5 mitos sobre ser aprovado no Nubank

Na hora de solicitar o cartão Nubank ou a NuConta, muitos usuários têm dúvidas sobre realizar o pedido. Confira como realizar seu pedido

Conheça o Nubank

Com essa era de bancos digitais e facilidades, muitas pessoas buscam a aprovação de conta e cartão de crédito o mais rápido possível e até algumas “superstições”, como é o caso do Nubank. Entretanto, alguns destes fatos são considerados mitos.


Saiba mais

Publicidade

Nubank anuncia sistema de pagamento instantâneo no app

Nubank sofre prejuízo de R$ 139 milhões, mas dobra renda


Nubank anuncia “grande investimento” para esta quarta-feira, 28

No post de hoje, vamos mostrar alguns desses mitos que muitos acreditam ser pontos-chaves para aprovação de conta. Confira:

1) Solicitar várias vezes a liberação do cartão de crédito

Uma das dicas que atrapalham a aprovação é solicitar o cartão de crédito diversas vezes em um curto espaço de tempo. O Nubank leva um tempo para aprovar o cartão e, por isso, o cliente deve aguardar a aprovação ou não do pedido. Enquanto isso, o cliente pode usar a NuConta e o cartão virtual gerado, justamente para facilitar a experiência do usuário enquanto o cartão físico não é aprovado.

2) Ser indicado por alguém garante o cartão

Receber um convite de um amigo para ser cliente Nubank pode facilitar a aprovação de conta, mas não é garantido. A fintech realiza uma análise de conta para aprovar o cliente e, posteriormente, o cliente poderá ter a conta aprovada. O banco pode facilmente recusar sua solicitação, mesmo que você tenha recebido o convite.

3) Declarar renda alta ajuda na aprovação

A comprovação de renda é apenas um dos itens avaliados pelo banco para a aprovação de conta. Com isso, declarar uma renda alta não irá ajudar em uma aprovação mais rápida. O cliente tem que declarar aquilo que realmente tem e aguardar a análise de conta.

4) Nubank realiza cancelamento em massa de cartões de crédito

O Nubank realiza cancelamentos de cartões de crédito em situações muito específicas. Por isso, não existe um “cancelamento em massa”.

Para que cartão seja cancelado, o cliente teria que desobedecer algumas cláusulas contratuais ou ficar inadimplente por um longo período. Por isso, é importante ler o contrato antes de solicitar uma conta no banco digital.

5) Cartão Nubank pode ser solicitado pelo telefone

O cartão Nubank pode ser solicitado por meio de três opções: pelo site do banco, pelo aplicativo ou por meio de indicação de um amigo que já tenha o roxinho. Não é possível solicitar o cartão por telefone. O sistema é usado apenas por clientes aprovados que tem alguma dúvida em relação a conta.



Convite Pag Bank

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.