App auxilia turista brasileiro em viagem aos Estados Unidos

Para quem pretende viajar para os Estados Unidos, seja para lazer ou para trabalho, agora pode contar com uma grande ajuda para localizar pontos turísticos e realizar gastos de maneira adequada. A plataforma digital IBP Club auxilia o turista a usar o dinheiro com consciência, além de disponibilizar programas de fidelização, crédito pessoal e compra de pontos.

Saiba mais

Nubank anuncia sistema de pagamento instantâneo no app

Banco Inter anuncia marca de 3,3 milhões de correntistas

De acordo com o CEO e idealizador da IBP Club, Wilson Carrione, a ideia surgiu depois de um estudo do mercado de turismo e o grande interesse do brasileiro em viajar para os Estados Unidos.

“Este público representa aproximadamente 60% e deste percentual boa parte do público vai para a Flórida. Por isso, entender quais eram as áreas mais procurada pelos turistas e oferecer facilidades de pagamento, produtos e serviços é a missão da IBP”, explica.

A plataforma oferece os seguintes serviços: parcelamento, crédito pessoal, troca de pontos por produtos, programa de fidelização e cashback em mais de 3 mil lojas em pontos no Brasil.

Transferência: Você pode trocar pontos dos programas de fidelidade que é cadastrado por pontos IBP, que pode te ajudar em compras nos EUA e auxiliar na questão de perdas ou trocas;

Clube Ganhe mais pontos: é o programa de vantagens, em mais de três mil lojas, para compras on-line. O cliente efetua a compra e ganha pontos IBP, que podem ser utilizados em trocas de produtos e serviços durante a viagem;

Crédito pessoal: Em parceria com o Banco ARBI, pode ser usado na rede credenciada da IBP. O cliente efetua o empréstimo com banco nacional para gastar nos Estados Unidos. O pagamento pode ser feito em até 8 vezes com parcelas pré-fixadas no momento da efetivação do empréstimo.

“A IBP não cobra taxa e nem tarifas de clientes. Todo serviço é gratuito. Vale ressaltar que quando a operação é internacional, a IBP é hoje a única empresa brasileira que atua com dólar comercial e não dólar de turismo”, diz Wilson.

Como utilizar

Basta acessar a plataforma e realizar o cadastro para começar a utilizar os serviços. Em caso de dúvidas, a IBP oferece tutoriais ensinando como usar a ferramenta e canais de atendimento ao cliente.

Em uma possível ampliação, Wilson explica que a ideia da IBP é focar no mercado estadunidense para os brasileiros. “Nosso objetivo é expandir para toda área turística dos Estados Unidos para que o brasileiro possa adquirir nossos produtos e serviços”.

Atualmente, a plataforma tem mais de 100 mil usuários ativos e tem o foco principal nas famílias que se interessam em levar os filhos para a Disney. “A IBP cria meios e formas dele economizar através dos seus pontos, conseguindo assim adquirir uma viagem com menos custos”, finaliza.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.