Banco Bmg adquire 30% do capital da Raro Labs

Banco Bmg

O Banco Bmg – um dos principais bancos do Brasil e que oferece uma gama diversificada de produtos e serviços, como conta digital, cartões, empréstimos e seguros -, realizou em dezembro a aquisição de 30% do capital da empresa de tecnologia Raro Labs.

Saiba mais

Pode solicitar empréstimo no Banco Central? Tire suas dúvidas

Procon-SP multa Claro por descumprir regra de bloqueio de telemarketing

Nubank é autorizado pelo BC a ser distribuidora de investimentos

Conheça o cartão Bradesco Visa Platinum e solicite o seu!

Banco do Brasil inicia venda de produtos e serviços não financeiros

Câmara aprova projeto que torna CPF o único número de identificação geral no País

O negócio, fechado pelo valor de R﹩ 3,5 milhões por meio da controlada do Bmg, a CBfácil Corretora de Seguros, inclui também a opção de adquirir até 75% da empresa de tecnologia, após três anos, e será paga, em parcela única, no dia 1º de fevereiro de 2021.

“Para nós, o investimento realizado na Raro Labs está em acordo com os nossos planos de negócios e crescimento para os próximos anos, que incluem o desenvolvimento de novas ferramentas e serviços para os clientes de todo o Brasil”, explica Eduardo Mazon, diretor de Operações e Tecnologias Core no Banco Bmg.

O diretor acrescenta, ainda, que a aquisição reflete o DNA inovador do banco, que há mais de 90 anos atua no País, modernizando-se, acompanhando tendências e inovando no setor financeiro. “Somos especialistas em serviços financeiros e nossa capacidade de adaptação e pioneirismo foram essenciais para chegarmos a quase um século de história no Brasil. Recentemente, relançamos nossa nova marca e a participação na Raro Labs é mais um passo nessa história de sucesso”, finaliza Mazon.