Banco BMG passa a contar com cashback duplo para clientes

Banco BMG

A partir de agora, clientes do Banco BMG que utilizam cartões do banco digital, terão um grande benefício ao completarem suas compras: a instituição anuncia o lançamento do “Volta Pra_Mim”, um programa exclusivo de cashback duplo em que parte do dinheiro gasto volta para as mãos do consumidor.

Saiba mais

Banco do Brasil: Adiamento de dívidas como solicitar sem sair de casa

Caixa inicia pagamentos do auxílio emergencial

Governo deve reforçar Bolsa Família por conta a crise do coronavírus

Bradesco deve se tornar acionista minoritário do C6 Bank

Banco do Brasil anuncia medidas de apoio a agricultores

Nubank: Como não pagar pelas compras feitas no cartão de crédito – Nubank Rewards

O grande diferencial da iniciativa é que o reembolso será realizado tanto no crédito quanto no débito, o que normalmente não ocorre nos programas disponíveis no mercado, quando apenas compras no crédito são beneficiadas.

O benefício faz parte da campanha #PensandoEmTodos, lançada em abril pelo Banco BMG para estar ao lado de seus stakeholders em um momento sensível e delicado pelo qual passa o Brasil e o mundo. O movimento orienta um novo jeito de pensar e conduzir negócios na instituição, que tem 89 anos de tradição como grande financiadora do consumo brasileiro.

Todos os clientes do meu_BMG, incluindo torcedores que têm o cartão personalizado dos times parceiros (Corinthians, Vasco e Atlético-MG), poderão contar com o benefício em suas contas. O lançamento também faz parte dos esforços do banco em unir a tradição das transações físicas com a modernidade oferecida pelo digital, sempre com o cliente sendo centro das atenções.

BMG Poupa Pra_Mim

O valor devolvido será automaticamente depositado no “Poupa Pra_Mim”, o jeito digital e simples que os clientes contam para fazer seu dinheiro render ainda mais. Na ferramenta, além do “Volta_Pra Mim”, os consumidores têm a possibilidade de arredondar valores, poupando automaticamente os centavos não gastos em uma compra e guardando dinheiro sem dificuldades.

De acordo com o BMG, o programa funciona como a virtualização do “cofrinho” e o montante é alocado diretamente no CDB do BMG Invest Digital, plataforma de investimentos de renda fixa do BMG apontada como uma das mais lucrativas do mercado.

Os clientes da conta digital contam com uma plataforma bancária completa na palma das mãos: além de ser sem tarifas, contar com cartão de crédito sem anuidade, é possível fazer transferências gratuitas, saques ilimitados e investimentos 100% on-line. Eles também têm o apoio da Duda, a inteligência artificial do BMG, para descomplicar ainda mais o controle da vida financeira e tirar dúvidas sobre vários temas.

SOLICITE SEU CARTÃO AQUI

Enviaremos todas as informações pra você.