Banco BRB lança cartão de crédito destinado as torcedoras do Flamengo

Banco BRB Flamengo

O Banco BRB (Banco de Brasília), por meio do Nação BRB Fla, lançou uma edição limitada do cartão Flamengo Torcedora. Em apoio a campanha do Outubro Rosa, a cartão possui um design especial e exclusivo, além de benefícios similares ao segmento internacional.

Saiba mais

Vendas por cartão para micro e pequenas empresas cai 35% durante pandemia

Negativado pode solicitar o empréstimo Sim Santander?

PagBank libera opção de pagamento de boleto em até 12x no cartão

Saiba o que é open finance, a nova modalidade que vem substituir o open banking

Caixa anuncia redução nas taxas do crédito imobiliário

App Esfera oferece opção de pagamento de combustível nos postos Shell

Nação Banco BRB Fla

O cartão possui tecnologia de pagamento via Samsung Pay, que oferece assistência 24 horas em casa de perdão ou roubo, além de benefício do Programa de Relacionamento +Mengão, que oferece benefícios e experiências únicas com o Flamengo, parceiro estratégico do Banco BRB.

“Temos procurado apresentar uma série de produtos desenhados para atender a todos os públicos. As torcedoras do Flamengo representam muito para o time e para o BRB, e merecem um cartão feito exclusivamente para elas. Lançar o Torcedora Flamengo durante o Outubro Rosa, mês importante na prevenção ao câncer de mama, tem ainda mais significado para todos nós”, explica o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O cartão pode ser solicitado até o dia 30 de novembro e garante à torcedora rubro-negra anuidade gratuita vitalícia.

Parceira Banco de Brasília e Flamengo

O Flamengo e o Banco BRB firmaram uma parceria no dia 1º de julho para oferecer vantagens exclusivas e serviços especiais aos torcedores do time do Rio de Janeiro. O banco já bateu a marca de 55 mil contas abertas.

Quem se interessar em abrir a conta digital, deve baixar o app Nação BRB Fla nas lojas de aplicativo. O cartão Flamengo Torcedora deve ser solicitado direto pelo aplicativo.