Banco BS2 vê crescer em 62% o envio de dólar ao Brasil no mês de abril

Banco BS2

A valorização do dólar americano frente ao real impulsionou o envio da moeda americana no Brasil, por meio conta internacional do BS2. Em abril, o banco digital detectou um aumento de 62% na conversão de dólar para o real em comparação ao período antes da quarentena (fevereiro).

Saiba mais

Caixa abrirá conta digital para quem teve problema em receber os R$ 600 em outro banco

Bancos terão que cobrar dólar do dia da compra a partir de março

Banco Inter oferece cashback para compras no Mastercard Black

Ministério deve firmar parceria com Correios para cadastro do Auxílio Emergencial

Crise do coronavírus – 9 orientações para sobreviver sem perder dinheiro

Banco BS2 lidera ranking de qualidade do Banco Central

“Desde o início da crise global do coronavírus, observamos que o real, junto com outras moedas, se desvalorizou frente ao dólar americano. Diante disso, as pessoas aproveitaram essa disparada do câmbio para enviar dinheiro ao Brasil, aproveitando os benefícios da conta internacional. Em tempos de alta volatilidade no mercado, ter dinheiro em caixa faz toda a diferença”, avalia Robson Dantas, diretor-executivo do Banco BS2.

O ticket médio das transações foi de US﹩ 604 no mês de abril. Um aumento de 20% em relação a fevereiro – antes da quarentena. O BS2 foi o primeiro banco no Brasil a disponibilizar conta internacional (em dólar), sem anuidade e o único no mercado que permite receber pagamentos do exterior, como as ordens de pagamentos do Google AdSence e que são isentas de tarifas.

Além disso, os clientes do BS2 contam com um cartão de débito atrelado à conta em moeda estrangeira, através do qual podem realizar compras em lojas físicas e online. Atualmente, o banco possui cerca de 60 mil contas internacionais abertas e, a partir do segundo semestre, será possível transacionar outras moedas como euro e libra.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.