Banco do Brasil anuncia venda de mais de 600 imóveis com até 60% de desconto

Banco do Brasil Imóveis Venda

O Banco do Brasil disponibilizou 663 ofertas de imóveis, com até 60% de desconto, na plataforma Seu Imóvel BB, durante o mês de agosto. Os interessados conseguem encontrar casas e apartamentos, cujos valores variam de R﹩ 20 mil a até R﹩ 7 milhões.

Saiba mais

Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis

Proposta amplia até dezembro programa de socorro a empresas na pandemia

Mercado imobiliário de usados mostra recuperação com aumento de 50% nas transações

Pequenos empresários já contrataram R$ 841,5 milhões em crédito emergencial

Consórcio Magalu abre 300 vagas para Gestores de Negócios em home-office, em todo o Brasil

Carrefour e Via Varejo são consideradas empresas eficientes no varejo, segundo pesquisa

A região Sudeste se destaca com mais imóveis para venda, sendo 246 bens, seguido do Centro-Oeste, com 170 ativos, e do Nordeste, com 153. Os imóveis estão 100% quitados, não possuem dívidas a cargo do comprador e podem ser comprados à vista ou parcelados em até 4 vezes (entrada + 3 parcelas), sem juros.

Segundo Marcelo Prata, fundador da Resale , startup contratada pelo BB e responsável pela plataforma de venda, os imóveis de bancos são investimentos com menor volatilidade e, em um momento como esse, se tornam mais uma oportunidade, pois os financiamentos estão com juros atrativos para os interessados.

Para visualizar os imóveis, o usuário deve acessar http://seuimovelbb.com.br/ e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse – região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).