O Banco do Brasil anuncia, em parceria com a Visa, a chegada nesta quinta-feira, 22, do novo cartão Altus. Produzido a partir de metal encapsulado, a solução possui um design moderno e inovador e já chega ao mercado brasileiro com vantagens especiais, como a possibilidade de acumular 4 pontos a cada dólar em compras. Com benefícios premium, inclui pontos que nunca expiram, inclusão de até 8 adicionais grátis, visitas ilimitadas às salas vip dos principais aeroportos do mundo, seguro de garantia estendida, concierge, coberturas extras para viagens, entre outras vantagens.
Saiba mais
- Solicite o Cartão de Crédito Credicard Platinum
- Como solicitar o Cartão de crédito Credicard Platinum
- Lançamento do cartão de crédito Samsung com anuidade grátis em parceria com Itaú
- Solicite o Seu Cartão de Crédito Americanas
- Como Solicitar Cartão de Crédito Americanas
Para Renato Proença, head de private do BB, o cartão vai agregar ainda mais valor à prateleira de soluções disponibilizadas. “Buscamos eficiência, sofisticação e exclusividade em todas as etapas do relacionamento e poder oferecer a melhor solução em cartão de crédito ao nosso cliente private está em linha com esse propósito”.
Equipado com a tecnologia de pagamento por aproximação, o cartão garante uma melhor experiência para realizar compras de forma ágil e segura. Além disso, clientes Altus terão pontos acumulados que não expiram e vão aproveitar ofertas e benefícios diferenciados, oferecidos pelo BB e pela Visa.
“O Banco do Brasil está sempre em busca da melhor experiência para o cliente e o Altus traz uma série de atributos e serviços que agregam ainda mais valor no relacionamento do cliente alta renda com o BB”, afirma Edson Costa, diretor de meios de pagamento do BB.
Uma das novidades é o método de desbloqueio do cartão, que poderá ser realizado apenas apontando a câmera do celular para o QR Code no momento do recebimento do produto. O desbloqueio também pode ser feito pelos aplicativo, internet banking ou até mesmo pelo telefone.
“A Visa quer empoderar cada vez mais o consumidor, oferecendo soluções que lhes sejam ágeis, inovadoras e seguras – que realmente façam a diferença em seu dia a dia. Esse lançamento reforça a parceria de longa data com o BB e mostra que estamos juntos buscando conciliar inovação com benefícios diferenciados, agregando valor às soluções disponíveis no mercado”, completa Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa.
A solução estará disponível em breve. O cartão Altus chega com o objetivo de elevar o share de faturamento entre clientes que não têm o BB como principal banco de relacionamento, bem como elevar o faturamento anual de clientes com posse do novo cartão.
Mais informações sobre o cartão Altus estão disponíveis em bb.com.br/altus.