Banco do Brasil simplifica acesso a empresas para contratação de cartões

Banco do Brasil

A partir de agora, pequenas e médias empresas, clientes do Banco do Brasil, podem transformar seu cartão de débito em cartão de crédito pelo app BB, sem a necessidade de trocar o plástico. O cliente define o limite no aplicativo, faz a ativação do cartão e já pode fazer suas compras ou pagamentos logo em seguida.

Saiba mais

PayPal apresenta solução de compra online via cartão de débito

Cartão Ourocard MasterCard Black

Clientes do Banco do Brasil reclamam de cadastro no Pix sem consentimento

Sebrae-SP lança plataforma para incentivar vendas públicas

Sofisa Direto anuncia adesão ao PIX do Banco Central

O objetivo da nova funcionalidade é permitir que os cerca de 200 mil clientes que têm cartão de débito e margem de crédito no BB possam contratar um cartão de crédito de maneira simples e rápida, sem necessidade de deslocamento. “É uma solução que casa bem com o contexto que estamos vivendo. O uso do cartão de crédito permite que as empresas possam ter um fôlego maior para pagar compras, contas e fornecedores, por exemplo, aliviando a gestão de caixa. E, agora, nossos clientes podem ter acesso a essa solução sem sair do escritório, na palma da mão”, afirma Edson Costa, diretor de meios de pagamento.

A solução está disponível para clientes com cartões Ourocard Empresarial e Empreendedor.

Os clientes com Ourocard Empresarial contam com vantagens como financiamento de contas de água, luz, telefone, tributos e boletos bancários em até 24 parcelas, com taxa de juros diferenciada; e conversão de compras e pagamentos em pontos no programa de relacionamento Ponto pra sua Empresa e até 40 dias para o pagamento da fatura.

Já os clientes do Ourocard Empreendor contam com a comodidade de um cartão de crédito sem anuidade, desde que acumulem compras de, no mínimo, R$ 100 por mês.