Banco Hyundai ajusta contrato e dá até 60 dias para a próxima parcela

Banco Hyundai

Diante dos impactos provocados pela pandemia do covid-19, o Banco Hyundai Capital Brasil oferece a seus clientes a possibilidade de repactuar os termos do contrato vigente com carência de até 60 dias para o pagamento da próxima parcela do financiamento, sem alteração na taxa de juros. A opção já pode ser solicitada pelos consumidores, por meio do portal http://www.hyundaifinanciamentos.com.br.

Saiba mais

Itaú anuncia aumento de carência em até 180 dias para pequenas e médias empresas

Governo deve criar consórcio com bancos para atender cinco setores da economia

Flexibilização pode auxiliar negócios, mas impactos na economia serão sentidos a longo prazo

Mapfre projeta queda na economia brasileira, com PIB negativo em pelo menos, 2,7% este ano

Mastercard recomenda pagamentos por aproximação e uso de carteiras digitais

Empresas buscam crédito para manter contas, mas apontam dificuldade dos bancos

Além desta possibilidade, as alíquotas do IOF (0,38% sobre o valor do bem financiado) ficam reduzidas a zero nas operações contratadas no período de 3 de abril de 2020 e 3 de julho de 2020, nos termos da legislação do Governo Federal.

O CEO do Banco Hyundai Capital Brasil, Cezar Janikian, explica que as medidas têm como objetivo oferecer uma alternativa aos clientes que precisam de um respiro para organizar o orçamento: “Estamos vivendo um momento totalmente atípico. Por isso, nos últimos meses, adotamos diversas iniciativas direcionadas aos nossos clientes, colaboradores e parceiros como o objetivo de minimizar os impactos desta pandemia em suas vidas”.

O Banco Hyundai Capital Brasil implementou, ainda, ações focadas nas concessionárias parceiras, como a ampliação do prazo de pagamento e a redução da taxa de financiamento de veículos em estoque.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.