Banco Inter anuncia novidades em sua plataforma de investimentos

Banco Inter PAI

O Banco Inter anunciou nesta semana algumas mudanças para a sua Plataforma Aberta de Investimentos (PAI). O banco digital vem aprimorando alguns serviços para os seus clientes e trazendo novos serviços e opções de investimentos.

Saiba mais

Neon reduz tarifa de saque e terá menor preço entre bancos digitais

Pesquisa traça novo perfil para os bancos no pós-pandemia

Proposta exige que bancos e cartões tenham telefone específico para consumidor

Os melhores bancos que oferecem conta digital e gratuita

Operações de crédito dos bancos somam R$ 1,8 trilhão entre março e agosto

Bancos estão mais otimistas sobre o desempenho do mercado de crédito em 2020

Mudanças do Banco Inter

A principal mudança foi no layout da plataforma para a experiência do cliente ser ainda melhor. O correntista poderá acompanhar a evolução patrimonial com visão anual e semana, além de conteúdo para os investidores entenderem cada sistema.

Cartão Virtual

O Banco Inter também lançou seu cartão virtual, que poderá ser utilizado nas versões crédito e débito, para compras online. As despesas com o cartão virtual aparecerão na fatura e na lista de movimentações junto ao cartão físico.

O banco também lançou a modalidade de Limite Investido. O cliente poderá investir a partir de R$ 100 no CDB + Limite de Crédito e 100% do valor será transformado em limite do cartão de crédito.

Banco Inter se une a PayPal e Google Play

O Inter também anunciou que o cliente poderá usar o cartão de débito para fazer compras online pela carteira do PayPal e também poderá utilizar o serviço de pagamentos via Google Pay. O pagamento poderá ser feito pela tecnologia NFC, podendo pagar compras em lojas físicas por aproximação.

Mais novidades

Por enquanto, o banco não afirma mais novidades, mas pelas movimentações do perfil do Banco Inter nas redes sociais, principalmente no Twitter, mais novidades devem chegar nos próximos dias.