Banco Inter anuncia redução na taxa de juros do financiamento

Banco Inter
Banco Inter
(Foto: Divulgação)

Para oferecer as melhores condições de crédito para seus clientes, o Banco Inter está reduzindo a taxa de juros do seu financiamento imobiliário, para 7,7% ao ano mais Taxa Referencial. A iniciativa também faz parte do propósito de revolução bancária da instituição.

Saiba mais

Dicas para ganhar ainda mais dinheiro com desapegos na Internet

Banco Inter lança ‘Imóvel Cash’ para venda de imóveis

Banco Inter lança marketplace para clientes direto no aplicativo

Em pouco mais de um ano, essa é a terceira redução da taxa do financiamento imobiliário e, com ela, o Banco Inter passa a oferecer uma das menores taxas do mercado. Em 2018, as taxas do financiamento imobiliário caíram de 12% + IPCA para 9% a.a. + TR, depois para 8,5% a.a. + TR e, agora, chegam a 7,7% a.a. + TR.

“Para o cliente, essa redução de juros é muito vantajosa, porque representa uma grande economia em contratos longos, como geralmente é o caso do financiamento imobiliário”, explica Marco Túlio Guimarães, vice-presidente executivo do Banco Inter.

Além da taxa reduzida, o Inter oferece uma conta corrente 100% digital e gratuita, e seguros obrigatórios com preços competitivos que garantem um melhor Custo Efetivo Total (CET) para quem pretende contratar o financiamento imobiliário.

No segundo trimestre de 2019, os ativos totais do Banco chegaram a R$ 6,754 bilhões, evolução de 45,7% em comparação ao 2T18. Destaque para a carteira de crédito ampliada que ultrapassou R$ 3,963 bilhões, sendo 57,2% em crédito imobiliário.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.