Banco Inter e Shell fecham parceria para pagamento de combustível com cashback

Shell Box

Banco Inter e a Shell Box, aplicativo de pagamento de combustíveis da rede Shell, fecharam uma parceria anunciada na última quarta-feira (12) para o pagamento de combustíveis pelo SuperApp do banco usando cashback (dinheiro de volta).

Saiba mais

Transações por aproximação ultrapassam 19 milhões no mês de junho, indica Mastercard

Bradesco fecha parceria com OLX para financiamento de imóveis 100% digital

Modalmais lança plano de previdência em parceria com Icatu Seguros

Caixa e Visa oferecem solução de débito virtual para compras online

Banco Inter lança fundos de fundos com investimentos a partir de R$ 100

Stefanini adquire Logbank e amplia oferta de serviços financeiros para o mercado de PMEs

O diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell, Marcelo Couto, comentou sobre a parceria.

“Shell Box é uma experiência digital completamente diferenciada e exclusiva, pois é o único do setor que realmente não tem contato nenhum com a máquina de cartões ou com o frentista e as pessoas não precisam sair do carro. A parceria com o Banco Inter levará essa facilidade para mais clientes em todo o Brasil”, afirma.

O serviço de cashback do Banco Inter oferece 2% de cashback em todas as transações, compras pelo SuperApp e pagamento da fatura do cartão de crédito em dia.

“O Inter está sempre atento a novidades que possam facilitar a vida dos clientes, e essa parceria vem fortalecer nossa ideia de plataforma multisserviços e que um banco pode ser mais simples, econômico e digital”, comenta Rodrigo Gouveia, CEO do Marketplace do Banco Inter.

Para quem quiser utilizar o serviço, deve acessar a aba Transportes do aplicativo do banco e selecionar a opção Shell Box. Os consumidores que realizarem os pagamentos pelo banco vão receber R$ 10 no primeiro abastecimento até o dia 31 de agosto. A oferta é válida para qualquer combustível da marca Shell (gasolina, etanol ou diesel, comum ou aditivados).