Banco Inter lança ‘Imóvel Cash’ para venda de imóveis

O Imóvel Cash te auxilia na hora de vender um imóvel
O Imóvel Cash te auxilia na hora de vender um imóvel
(Foto: Divulgação)

O Banco Inter anunciou nesta semana o lançamento de um programa de empréstimo, intitulado “Imóvel Cash”, que ajudará o cliente a adiantar o valor da casa à venda para o proprietário. O objetivo é agilizar o processo de compra e venda de um imóvel, que hoje passa por diversas burocracias até ser efetivamente concluído.


Saiba mais

IR sobre propriedade rural tem regras alteradas pela Receita

Ministro da Economia mantém diálogo sobre criação de “nova CPMF”

O programa receberá o nome de Imóvel Cash e terá a parceria do grupo imobiliário Brasil Brokers. O sistema funcionará como um banco digital que paga adiantado para o proprietário até 40% do valor de seu imóvel a venda.

Quando o proprietário coloca seu imóvel a venda neste tipo de serviço, ele recebe um adiantamento até que a venda ocorra. A condição é que o imóvel seja anunciado exclusivamente na Brasil Brokers, dona da rede de imobiliárias Abyara.


Em outras palavras, o Imóvel Cash funciona como um tipo de empréstimo e o imóvel fica como garantia. Em caso de venda do imóvel em até seis meses, o proprietário recebe o valor restante e os 40% adiantados ficam com o banco acrescidos de juros de 1% por mês. Caso passe desse prazo, o cliente passa a pagar as parcelas referentes ao adiantamento emprestado. Este financiamento tem o prazo máximo de 180 meses e os juros são de 1% ao mês acrescidos da inflação, medidos pelo IPCA.

O serviço funciona apenas para quem deseja vender o imóvel, e não alugar. Para saber todas as informações e condições do Imóvel Cash, é só acessar o site clicando aqui.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.