Banco Inter lança marketplace para clientes direto no aplicativo

(Foto: Reprodução)

O Banco Inter anunciou uma atualização na última sexta-feira (16), primeiramente para os usuário do sistema iOS. Agora, uma ferramenta permite que o cliente possam ter cashback, uma quantia que o cliente recebe de volta após fazer uma transação, fazendo compras em diversas lojas. O usuário já pode usar a nova atualização desde o último sábado (17).


Conheça o Banco Inter e saiba quais as vantagens de ser cliente digital

Conheça as possibilidades de você ter um cartão de crédito Trigg

Ao acessar a opção “shopping”, oferecida direto no aplicativo, o cliente precisa aceitar um contrato virtual. Após isso, o usuário já terá a opção liberada e poderá acessar os descontos e cashback de lojas parceiras. Neste primeiro momento, o Banco Inter conta com 46 parcerias no shopping em seu aplicativo. As principais são:

Publicidade

– Netshoes

– Americanas


– Submarino

– Centauro

– Carrefour

– Jequiti

– Kanui

– Shoptime

– Vans

De acordo com nota oficial do banco, a ideia é que as operações de e-commerce no Brasil aumentem com essa nova modalidade do Inter. O banco deve anunciar mais parcerias em breve. O marketplace oferece um ambiente seguro para as compras integradas a outras lojas.

Para esta nova operação, o Inter contratou Rodrigo Gouveia, ex-executivo do Facebook, que comentou sobre as novas operações do banco em nota oficial.

“Além dos serviços financeiros, estamos criando um one stop dentro do aplicativo da Conta Digital. A oferta será totalmente definida pelas necessidades dos nossos Clientes”, disse.

Segundo a Occam Brasil, gestora de recursos e investimentos, o Banco Inter deve receber em torno de 3% e 15% de comissão dos produtos e serviços comercializados dentro do ambiente. Ainda não foi anunciado quando está função estará liberada para outros sistemas de smartphones.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Convite Pag Bank

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.