Banco Inter libera sua loja online para não correntistas

Inter Shop

A partir de agora, quem ainda não é correntista do Inter também poderá aproveitar todas as vantagens do marketplace, ou seja, ter acesso a mais de uma centena de lojas de grandes marcas e dos principais varejistas do Brasil, com descontos especiais e cashback – dinheiro de volta na conta – garantido. Ao acessar o shopping pelo site: shopping.bancointer.com.br, será possível escolher a loja onde deseja comprar e cadastrar qualquer conta bancária para receber o cashback, para gastar onde, como e quando quiser.

Saiba mais

Agibank abre as portas da sua primeira loja conceito em Porto Alegre

Conta digital Pernambucanas: Como funciona e como abrir a conta?

Abastece aí, programa dos Postos Ipiranga, se torna empresa de pagamentos digitais

Banco Inter e Magazine Luiza: Parceria faz seu dinheiro valer mais

Amazon lança supermercado físico que aceita apenas pagamentos virtuais

Startup de varejo levanta os 5 erros mais comuns de quem vende pela internet

Para os clientes Inter, o valor cai em até 30 dias. Em outros bancos, em 45 a 120 dias. Antes de selecionar a loja desejada, já é possível visualizar qual o percentual de retorno de cada uma delas.

“Estamos revolucionando o jeito de comprar online no País. Acreditamos que a convergência entre e-commerce e os serviços bancários e de crédito é umbilical. Ao fazermos essa conexão, saímos na frente e oferecemos uma experiência de compra completa, com vantagens como cashback, que agora estamos estendendo a todos”, diz Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Marketplace.

SOLICITE SEU CARTÃO AQUI

Enviaremos todas as informações pra você.