Banco J. Safra realiza leilão de imóveis no dia 23 de outubro

Banco J. Safra

O Banco J. Safra realiza, no dia 23 de outubro a partir das 15h00, um leilão online de imóveis desocupados. Ao total são 11 imóveis residenciais, sendo oito deles na capital paulista, dois no interior de São Paulo e outro fora do estado. O evento será realizado por Fernando Cerello, leiloeiro da Mega Leilões, no site oficial da empresa.

Saiba mais

Financiamento de moto Honda – Oferece as melhores taxas

Coworkings adotam medidas de prevenção contra o Coronavírus

Safra lança novo Safra Visa Infinite

Dicas para economizar nas viagens

Os melhores bancos que oferecem conta digital e gratuita

Os imóveis estão localizados nos bairros da Barra Funda, Tatuapé, Morumbi e Santa Efigênia. O lance inicial mais barato é de um apartamento na região central, sendo leiloado a R$ 239.800,00. Já o lance inicial mais caro vai para um apartamento no Jardim Morumbi, sendo ofertado a R$ 2.100.000,00.

“O leilão do banco J. Safra é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam morar no imóvel adquirido, pois o grande diferencial da vez é a desocupação dos bens. Além de arrematar por um valor abaixo do avaliado, que pode chegar a 60% a menos, o comprador tem a opção de pagamento flexibilizada pelo banco, o que pode ser um ponto positivo em meio à crise”, explica o leiloeiro.

Flexibilidade de pagamento dos lances

Dentre as condições de pagamento, se destaca a possibilidade de financiamento, em que o comprador pode dar um sinal de entrada, que varia de 20 a 30% do lance, e quitar o restante em parcelas mensais. Além disso, existe a possibilidade de utilização do FGTS como parte do processo de conclusão da compra, vide edital.

Para mais informações sobre o leilão de imóveis do banco J. Safra, acesse: www.megaleiloes.com.br.

Agenda

Evento: Leilão de imóveis desocupados do Banco J. Safra

Data: 23/10/2020

Horário: 15h00 – horário de Brasília

Onde: https://www.megaleiloes.com.br/ML16083