Banco Next alcança 2,3 milhões de clientes no último mês

Banco Next

O Banco Next, fintech digital que tem o Bradesco como um dos investidores, bateu a marca de 2,3 milhões de clientes na última semana. O banco ganhou mais de 500 mil novos clientes apenas no primeiro trimestre deste ano, se tornando um recorde para a empresa.

Saiba mais

Parcelamento do cartão de crédito: entenda como funciona e se vale a pena

Banco do Brasil anuncia nova doação por meio da Fundação e novas iniciativas para clientes

Embraer busca “socorro financeiro” e contra Itaú para assessorar pacote

Clientes Next poderão usar cartão de débito no Samsung e Google Pay

Maior sistema de cooperativas financeiras do País reestrutura operações de crédito

Governo deve criar consórcio com bancos para atender cinco setores da economia

O aumento é equivalente a 214% no total de contas em comparação com março de 2019. Dentre os clientes, cerca de 78% tem entre 18 e 34 anos, alcançando o objetivo do Bradesco de atingir um público mais jovem com o Banco Next. Além disso, estes 78% de clientes não eram correntistas do Bradesco.

Investimentos no Next

Para alcançar esses números, o Next recebeu diversos investimentos importantes para tentar se equiparar com concorrentes do mercado, como Nubank e Inter. Foram criados diversos serviços, como a área de “Proteção”. Nela, é possível reunir opções de seguro, como planos odontológicos e ainda seguros para cartão de débito e de crédito.

Também é possível fazer compras com o cartão virtual, facilitando as compras online. É possível utilizar as carteiras online Google e Samsung Pay para os clientes com cartão e débito.

A previsão do banco é investir em mais produtos para os próximos meses. O objetivo do Next é alcançar um total de 3,5 milhões até o final do ano.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.