Banco Original com cashback e PMEs atinge 3,5 milhões de clientes

Banco Original com cashback e PMEs atinge 3,5 milhões de clientes

O Banco Original é um dos bancos digitais fundado em 2011 e nunca esteve tão bem sucedido como nos períodos de crise da pandemia. O banco Original é controlado pela J&F, que tem grandes nomes como a JBS e PicPay como seus clientes dentre outras. Atualmente, ele atingiu uma marca de 3.500.000 de clientes, que é um aumento de 382% se comparado aos valores de clientes que o Banco Original possuía na mesma data do ano passado. O Banco Digital fez novos e variados tipos de transações e serviços para quem resolveu ser correntista do banco nos tempos da pandemia do coronavírus. Podemos citar alguns serviços instituídos por essa instituição como: cashback para aqueles que receberam auxílio emergencial, redução de juros em medida emergencial para quem precisasse parcelar ou atrasar o pagamento da fatura e mais 10% ao final da restituição do imposto de renda para quem optasse por recebê-lo pelo Banco Original. Mesmo atingindo uma marca tão boa, o Banco não se contenta e ainda pretende atingir mais 10 milhões de clientes até 2022.

Problemas na Conta Digital do Banco Original? Analise

Detalhando mais os serviços que foram lançados recentemente, os clientes puderam receber R$60,00 de cashback se optarem por receber o auxílio emergencial de R$600,00 pago pelo governo, através do banco Original. O Banco Original também vem oferecendo taxas zero no caso de pagamentos de boletos no cartão de crédito, juros reduzidos no caso de parcelamentos voluntários das parcelas do cartão de crédito e prazos de 90 dias para efetuar pagamentos de parcelas de renegociações de dívidas e parcelamentos nos saldos de contratos.

Além disso, o Banco Original havia inaugurado uma plataforma de pequenas e médias empresas (ltda.) e progressivamente e de forma gradativa vem procurando clientes empresas de porte maior. O foco do Banco agora são negócios que possuem mais de um sócio e faturamentos anuais entre 2 e 50 milhões de reais. Para esse tipo de cliente, o Banco oferece serviços de contas digitais que podem ser utilizados para as finalidades de capitais de giro, cartões empresariais, cobranças expressas, maquininhas, cheques empresariais, investimentos e folhas de pagamento.

O Banco Original ainda fez o lançamento de uma conta pessoa única (MEI, EI, EIRELI), que nada mais é do que um serviço para reunir em apenas um aplicativo as contas de PF e PJ, mas com a gestão dos recebimentos e gastos separadas para que o empreendedor possa definir bem de onde partiu determinadas transações. Somente as contas do banco voltadas para o público de empreendedores individuais que foi lançada em meados de 2019 possui uma base de mais de 100 mil clientes, sinal que é um foco em que o banco pode se expandir muito ainda.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.