Original oferece 10% a mais do valor da restituição para contribuintes

Conta do Banco Original Digital

A Receita Federal anunciou que o primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2020 deve ser pago em 29 de maio. E os contribuintes que tiverem direito ainda podem solicitar que o pagamento seja realizado por meio do Banco Original para receberem 10% a mais do valor em conta corrente.

Saiba mais

Banco Itaú está com mais de 400 vagas abertas de modo online

CLT: Saiba como receber auxílio maternidade estando desempregada

Banco do Brasil isenta empresas para pagamento de contas no cartão de crédito

Abrir uma conta no Banco do Nordeste: O que é preciso e como abrir

Imposto de Renda 2020: Como retificar a declaração?

Para receber o benefício, basta o cliente escolher o Original como banco a receber a restituição ao fazer a declaração ou, para aqueles que já entregaram o IR2020, basta atualizar o banco por meio de uma simples retificação no site da Receita Federal. Quando a restituição cair na conta, o cliente receberá 10% do valor em cashback, com limite de R﹩ 500,00, a ser creditado até o fim do mês seguinte.

Se o contribuinte tem direito a restituição de R﹩ 4.500,00, por exemplo, ao indicar a conta Original como banco para depósito, o cliente receberá R﹩ 450,00 adicionais.

“O objetivo de oferecer esse auxílio é justamente estar ao lado dos nossos clientes nesse momento de crise gerada pela pandemia da COVID-19 e no qual muitas pessoas estão enfrentando desafios financeiros”, afirma Edilson Jardim, diretor de Varejo do Banco Original.

Ações para apoiar clientes na pandemia

Os 10% a mais na restituição do IR soma-se a uma série de ofertas anunciadas pelo banco recentemente e que incluem: R﹩ 60 de cashback para quem receber o auxílio emergencial de R﹩ 600 do Governo; taxa zero para pagamento de boleto no cartão de crédito; redução de juros para o parcelamento voluntário do cartão de crédito; prazo de 90 dias para pagamento de parcela de renegociação de dívidas; e prazo de 90 dias para parcelamento de saldo de contratos.   

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.