Banco PAN anuncia Luiz Krempel para liderar iniciativas de open banking

Banco Pan Afiliados


O Banco PAN anuncia a chegada do superintendente Luiz Krempel para ocupar a cadeira de líder das ações relacionadas a Open Banking. O executivo tem experiência de mais de dez anos em bancos e empresas de tecnologia, atuando nas áreas de analytics, estratégia, growth e transformação digital.

Saiba mais

Google Pay lançará conta “Plex” em parceria com Mastercard e Citi

46% dos brasileiros compraram mais pela internet durante a pandemia, segundo Mastercard

Zro Bank alcança 30 mil clientes em seu primeiro mês de operação

Itaú Unibanco é eleito um dos melhores bancos para as mulheres empreendedoras

Banco do Brasil é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do mundo

PicPay registra mais de 215 mil transações de PIX no primeiro dia

Krempel estava há um ano no Nubank como head de Business & Analytics na unidade de negócios de Growth. Ele acumula passagens também por Itaú e GuiaBolso. O executivo chega ao Banco em um momento movimentado para o setor, com a implementação do PIX, e a enorme expectativa com o Open Banking, que começa a vigorar no dia 30 de novembro.

Sobre o Banco PAN

O Banco PAN S.A. (BPAN4) é um dos principais bancos brasileiros, controlado conjuntamente pelo Banco BTG Pactual S.A. e pela Caixa Participações S.A. – CAIXAPAR. Com 2.418 colaboradores, possui patrimônio líquido de R$ 5,2 bilhões e atua com foco em pessoas físicas (classes CDE), ofertando crédito consignado (empréstimo e cartão de crédito), financiamento de veículos usados e motos novas, além de conta digital completa, cartões de crédito e venda de seguros. O PAN está presente em todo o território nacional, operando com uma rede de 15 mil lojas e concessionárias parceiras e mais de 770 correspondentes bancários, além de 60 pontos de atendimento próprios.