Banco PAN passa a oferecer opção de portabilidade de salário para conta digital

banco pan abre vagas de emprego

O Banco PAN, especialista em crédito e serviços financeiros para as classes CDE, passa a oferecer a possibilidade de que seus clientes recebam o salário em sua conta digital PAN, livre de tarifas de manutenção e com pacote de transferências, saques e pagamentos gratuitos. Para isso, basta solicitar a “portabilidade de salário”, também sem custo algum. Após a efetivação do pedido, os valores serão transferidos automaticamente para a conta PAN no mesmo dia do recebimento do salário.

Saiba mais

Conta simples BMG: Como funciona, como abrir uma e benefícios

Segurança no uso de cartões ganha aliado com a tecnologia ‘Motion Code’

Modalmais transforma 1 milhão de brasileiros em investidores

Banco PAN e Claro firmam parceria para oferecer benefícios aos clientes do serviço pré-pago

O impacto da nova Selic a 2,25% no crédito imobiliário

Banco Inter e Shell fecham parceria para pagamento de combustível com cashback

De acordo com estudo realizado pelo Instituto Plano CDE, em 43% das famílias com renda de até R$ 5 mil a escolha do banco onde essas pessoas têm conta é feita pelo empregador e não pelo trabalhador. “Essa realidade limita o cliente, e pode resultar em custos que, para uma família de renda menor, pode fazer muita diferença no final do mês. A portabilidade de salário expande esse horizonte e empodera o consumidor”, explica Diogo Ciuffo, diretor de Banco Digital e Meios de Pagamento no PAN.

Segundo o executivo, a nova funcionalidade também permitirá que o Banco conheça melhor seus correntistas, seus hábitos de consumo, possibilitando uma maior assertividade na concessão de crédito para cada perfil, num valor adequado e a uma taxa justa. “Somos um banco digital completo e buscamos soluções que agreguem e, sobretudo, ajudem nossos clientes a superarem seus desafios financeiros com toda a expertise de crédito do PAN, que já financiou mais de R$ 160 bilhões desde 2011, em um modelo de credit as a service”, complementa.

O anúncio faz parte da estratégia do Banco de oferecer um pacote robusto de benefícios aos seus clientes, diferenciar-se da concorrência e seguir ampliando sua base de clientes, mesmo em momento econômico desafiador. O PAN já havia anunciado recentemente acordos com a plataforma de consulta e exames clínicos Avus, Drogarias São Paulo e Pacheco, no setor de saúde; Veloe, no segmento de mobilidade; e Grão e Mobills, na área de educação financeira. Ainda nesse ano estão previstas novas funcionalidades, como oferta de investimento e seguros.

SOLICITE SEU CARTÃO AQUI

Enviaremos todas as informações pra você.