O Banco Santander vai leiloar 13 imóveis, entre eles casas, apartamentos e áreas comerciais, retomados por inadimplência em contratos de Alienação Fiduciária, que terá como responsável a Frazão Leilões, no próximo dia 15.
Saiba mais
Banco Bmg lança cartão personalizado para a torcida do Corinthians
RPX lança o Tube Bank, banco digital voltado aos influenciadores digitais
Caixa Tem deve virar banco digital com valor de R$ 100 milhões
Modalmais compra plataforma educacional Investir Juntos
Banco do Brasil e Receita Federal iniciam pagamento de impostos via Pix
Os estados onde estão localizados os lotes são: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
A casa de alto padrão localizada na cidade de São Paulo, na Rua Leonor Quadros, Real Parque, é um dos destaques deste leilão. Conta com área construída de 949,25m² e está com lance inicial a partir de R﹩ 9.774.566,72, já em segundo leilão.
Já o apartamento situado no Edifício Rhodes, em Contagem, Minas Gerais, conta com 106,67m² de área privativa. O lance inicial para adquirir esse imóvel pelo leilão é de R﹩ 230.846,96.
Em Jundiaí/SP, destaque para o sobrado no HORTO SANTO ANTÔNIO, com 180,50m², e lance inicial de R﹩ 380.266,98.
Por último, em Palhoça, Santa Catarina, localizado na Rua José João Barcelos, uma casa com 143m² de área total, está com lance a partir de R﹩215.283,64.
O leilão já está aberto e quem se interessar por algum imóvel pode dar um lance. As informações sobre todos os lotes estão disponíveis no link: https://www.frazaoleiloes.com.br/leiloes/1604933612-5609-leilao-de-alienacao-fiduciaria-banco-santander