Banco Santander realizará feirão imobiliário no final de outubro

Santander Feirão

O dia 27 de outubro promete ótimas oportunidades para quem está interessado em adquirir um imóvel. O Grande Feirão de Imóveis do banco Santander levará a leilão 121 lotes, entre casas, apartamentos e salas comerciais, com preços imperdíveis. Com até 65% de desconto, eles estão espalhados pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará e Maranhão. O evento começa às 14hs, quando se encerram as habilitações para participar do leilão. Mas os lances já estão liberados na página da Biasi Leilões, responsável pela disputa.

Saiba mais

Como funciona empréstimo com garantia de imóvel Caixa

3 dicas para bons investimentos em redes sociais

Glebba anuncia mudanças em seu corpo executivo

TikTok e PagSeguro PagBank anunciam parceria

Tribanco realiza Leilão de imóveis com parcelamento em até 36 vezes

São Paulo concentra o maior volume de oportunidades: são sete lotes na capital e mais 34 no interior e litoral. Entre os destaques está uma casa em um condomínio fechado localizado em Boituva, interior de São Paulo. O imóvel tem 2880.44 m² de terreno e 1015.61 m² de área construída. O lance inicial é de R$ 853.160,00. Já na capital paulista, uma casa no bairro do Brooklin Paulista tem como lance inicial R$ 798.945,00. O imóvel possui 420.00 m² de área de terreno e 320.00 m² de área construída. Mais de 20 dias antes do leilão, o lote já tinha recebido 75 visitas no site da Biasi Leilões e já possui ofertas.

Os débitos de condomínio e IPTU serão quitados pelos vendedores dos imóveis até a data do leilão. O pagamento poderá ser financiado em até 35 anos (420 meses), com sinal de 20% do valor do arremate com a taxa de 6,99% ao ano.

O feirão acontecerá apenas online, através do site www.biasileiloes.com.br. Para participar, é preciso se inscrever na página com antecedência e enviar os documentos solicitados. Após esse passo, é necessário se habilitar no leilão do Banco Santander, aceitando assim as condições de venda. Os lances podem ser dados desde já, mas é preciso que o internauta se conecte também no dia e horário marcado para a disputa.