Banrisul Corretora de Valores lança aplicativo para investimentos em renda variável

Banrisul Corretora de Valores

A Banrisul Corretora de Valores lançou o seu aplicativo para os clientes realizarem investimentos e acompanharem o mercado de renda variável. Na nova ferramenta, os investidores poderão comprar e vender ações, fundos imobiliários e ETFs (fundos de índice); examinar a sua carteira e as cotações dos papeis em tempo real; e analisar, comprar e vender pelo gráfico.

Saiba mais:

Crédito para microempresas aumentou 111% em 2020

Escolha de investimento pode fazer diferença na reserva de emergência

Banco do Nordeste deve ter troca de presidente nas próximas semanas

Para o diretor-presidente da Banrisul Corretora, Nilvo Fries, o lançamento do app é um passo importante na modernização dos serviços da empresa. “Estamos colocando à disposição dos nossos clientes uma alternativa eficiente e ágil, proporcionando condições para efetuarem suas operações onde estiverem”, salientou.

O App Banrisul Corretora está disponível nas lojas de aplicativos Play Store e App Store. Para acessar os serviços digitais, o cliente informa os mesmos dados de usuário e senha usados no Home Broker. Os interessados que ainda não são clientes da Banrisul Corretora de Valores devem contatar com o gerente das agências do Banrisul para fazerem o seu cadastro.