Bitz dará 25% de cahsback na semana do Natal

Bitz

O Bitz, carteira digital do Bradesco, vai dar 25% de cashback aos usuários que realizarem suas compras usando o Bitz como forma de pagamento na semana do Natal. A oferta é válida entre os dias 21 e 25 de dezembro para compras realizadas em qualquer estabelecimento comercial ou e-commerce, pagas com o cartão físico Elo Bitz (exclusivo para compras presenciais em qualquer maquininha), cartão virtual Bitz (gerado dentro do próprio app) ou com QR Code nas máquinas da Cielo direto do app Bitz. A promoção possibilita que o usuário chegue a uma soma total de cashbacks acumulados de até R$ 60 no período.

Saiba mais

Pesquisa mostra que apenas 2% dos internautas sabem o que é Open Banking

BTG Pactual lança estratégia para migração de PMEs para o mercado livre de energia

Buscas por lojas virtuais aumentam até 50% semanas antes do Natal

Saiba como diversificar sua carteira de investimentos em 2021

Inter lança campanha para indicação de clientes com distribuição de brindes

C6 Bank lança conta internacional com saldo em euro para clientes

Todo novo cliente Bitz que baixar e se cadastrar durante o período da promoção também ganhará R$ 10 assim que o processo for finalizado. Vale lembrar que levam de 1 a 3 dias para aprovação de cadastro no Bitz, pois procedimentos de segurança e antifraude são realizados em todas as novas contas.

Lançado oficialmente ao mercado em setembro, o Bitz é uma conta pagamento e carteira digital na qual o saldo rende 100% do CDI. O aplicativo conta com funcionalidades como pagamento e recebimento diretamente do celular, TEDs gratuitas, pagamento de contas, boletos e recargas pelo celular, cartão de débito grátis e um cartão virtual para realizar compras na internet e apps de comida, delivery, séries, filmes e música que dependem de um número de cartão para funcionar.

O Bitz está disponível em lojas iOS e Android.