Bradesco anuncia descontos para a Black Friday

Black Friday Bradesco

O Bradesco anunciou que promoverá descontos ao estilo Black Friday até o dia 30 de novembro. Algumas opções serão ofertas em serviços de crédito, empréstimo e financiamento de veículos, principalmente na categoria de parcelamento para a compra do automóvel.

Saiba mais

Vendas por cartão para micro e pequenas empresas cai 35% durante pandemia

Sancionada Lei que cria a conta Poupança Social Digital

Aprenda os 9 hábitos mais fáceis para economizar dinheiro

Banco BRB lança cartão de crédito destinado as torcedoras do Flamengo

Cartões de crédito das companhias aéreas: Os 10 melhores

Conta Digital Neon 100% Prática e Sem Taxas Mensais

Black Friday Bradesco

O Bradesco irá ofertar 20% de desconto na taxa de juros para empréstimos a partir de 36 meses e prazo de até 72 meses para pagar. Outra promoção é que clientes Pessoa Física e Jurídica poderão financiar até 100% do valor do automóvel com prazo de até 60 meses, com a primeira parcela para 2021.

No setor de crédito imobiliário, o Bradesco oferece a ampliação do financiamento para até 90% do imóvel pelo prazo de até 30 anos. Todos os serviços estão sujeitos à aprovação.

Outros benefícios que o banco oferecerá são: capital de giro com taxas a partir de 0,99% ao mês, carência de 6 meses na primeira parcela e prazo de 72 meses para pagar. No Boleto de Cobrança, o Bradesco oferece tarifa de R$ 1,59 no registro, além de antecipação de recebíveis de cartões e taxa a partir de 0,99% ao mês.

Clientes Bradesco que possuem conta Livelo também receberão 30% de desconto na troca de pontos por produtos da coleção especial Black Friday.