Bradesco fecha parceria com OLX para financiamento de imóveis 100% digital

Bradesco libera linha de crédito para empresas

O Bradesco a OLX Brasil, plataforma de compra e venda no Brasil, fecharam uma parceria exclusiva para o financiamento de imóveis 100% digital junto ao banco. Com isso, o processo poderá ser feito pelo site da OLX, sem a necessidade de deslocamento a alguma agência bancária.

Saiba mais

Receita Federal fecha parceria com Ministério da Cidadania para evitar fraudes no Auxílio Emergencial

Itaú firma parceria com iFood para auxiliar restaurantes no pagamento de contas

Tim e C6 Bank terão primeira oferta integrada de serviços no Brasil

PicPay é notificado pelo Procon por irregularidades no aplicativo

Como financiar um veículo – Quais os melhores bancos?

Parceria Bradesco e OLX

Segundo a OLX, cerca de 25% dos compradores de imóveis no país estão no site. A plataforma tem em torno de um milhão de acessos todos os dias. O Bradesco projeta um incremento mensal de cerca de 20% no volume de negócios de crédito imobiliário.

“A parceria com a OLX reforça a importância estratégica do crédito imobiliário para o Bradesco, assim como o posicionamento do Banco na jornada digital do produto. Conseguimos integrar os sistemas do Banco e da OLX via APIs, o que possibilitou trazer benefícios como segurança de dados e facilidade no envio de documentos, tudo de forma muito prática, o que dará maior agilidade na contratação”, afirma Octavio de Lazari Junior, Presidente do Bradesco.

Já para Marcelo Dadian, diretor de imóveis da OLX, o mercado imobiliário está se recuperando e este é um bom momento para o financiamento de imóveis. “Temos mais de 14 milhões de consumidores procurando imóveis todo mês na OLX e a iniciativa com o Bradesco visa proporcionar uma melhor experiência para essas pessoas, que agora podem fazer a simulação de financiamento 100% online com agilidade, conforto e segurança de qualquer lugar e em qualquer hora”, diz o executivo.