Bradesco prorroga parcelas em até 60 dias e abre formulário para crédito imobiliário

Banco Bradesco

O Bradesco está atendendo os clientes de modo individual que buscam o adiamento de parcelas de financiamentos ou do parcelamento do cartão de crédito. Além disso, o cliente pode pedir a prorrogação de parcelas do crédito imobiliário por meio de um formulário.

Saiba mais

Bradesco libera linha de crédito para empresas

Banco Inter anuncia redução na taxa de juros do financiamento

Transformar a cultura da empresa é inovar para 86% dos executivos brasileiros

Banco do Brasil libera empréstimo para negativados com pagamento em até 96 meses

Bancos estão cobrando juros para a prorrogação de dívidas

Banco do Nordeste vai emprestar dinheiro para empresas a 0,35% ao mês

Segundo o banco, a taxa de juros inicialmente contratada no serviço será mantida e “haverá a cobrança proporcional dos juros, considerando a carência solicitada, para o período restante da operação”. As parcelas poderão ser prorrogadas em até 60 dias.

O pedido deve ser feito pelos canais digitais do Bradesco informando o tipo de serviço a ser prorrogado: Crédito Pessoal, Crédito Parcelado, Capital de Giro e Cheque Especial Pessoas Física e Jurídica. É necessário ligar na sua agência e informar o gerente sobre a solicitação. Posteriormente, ela será enviada pelos canais digitais e o cliente fará a avaliação do novo contrato.

Crédito Imobiliário Bradesco

Para quem possui crédito imobiliário no banco, o Bradesco abriu um formulário para quem se interessar em prorrogar as parcelas. É só acessar o https://banco.bradesco/coronavirus/index.shtm preencher os dados e aguardar a avaliação do pedido. Não há um prazo para a resposta do banco.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.