Brasilseg anuncia novo presidente

Brasilseg

A Brasilseg anuncia Rodrigo Caramez como seu novo presidente. O executivo terá a missão de dar continuidade e acelerar o processo de transformação digital da seguradora, focada na jornada do cliente, sendo responsável por liderar a estratégia de inovação da empresa.

Saiba mais

Banco Safra lança Safra Rewards, seu programa de recompensas

Dívida do Brasil deve aumentar após pandemia, segundo presidente do Itaú

Rede de limpeza cria Home Office Cleaning, opção de benefício para funcionários

Customer experience: entenda sua importância para um negócio

Câmara aprova texto-base de MP que autoriza venda em bloco de imóveis da União

Com foco no propósito de melhorar a experiência em cuidado e proteção em todos os momentos da vida das pessoas e empresas, a companhia seguirá investindo em parcerias com startups e trabalhando temas relacionados a open banking & insurance, segurança digital, tecnologia para agricultura e digitalização dos seguros.

Sólida experiência Brasilseg

Com experiência de 30 anos no mercado financeiro no Brasil e no exterior, Rodrigo Caramez chega à Brasilseg vindo da Marsh Brasil, empresa global de corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, onde atuou como COO e Diretor de Operações por mais de dois anos. No mercado financeiro, atuou em bancos de varejo e corporativos, ocupando diversas posições executivas nas áreas comerciais, produtos, operações e risco. Possui vasto conhecimento em transformação organizacional, considerando clientes, pessoas e processos. O executivo substitui Ivandré Montiel da Silva.