C6 Bank lança tag gratuita para veículos em pedágios e estacionamentos

C6 Bank C6 Tag

O C6 Bank vai ampliar o serviço de pagamento automático, oferecendo aos clientes a passagem direta pelas praças de pedágios, além de estacionamentos de shoppings, aeroportos e centro comerciais.

O serviço é uma parceria com a Veloe, unidade de negócios da Alelo especializada no pagamento automático de pedágio e estacionamento. O acordo foi firmado recentemente pelas empresas.

Saiba mais

Tag C6 Bank

Nos próximos dias, os clientes do C6 Bank poderão solicitar gratuitamente o adesivo e colar no veículo, sem taxa de adesão ou mensalidade. O cliente só paga o valor do pedágio ou do estacionamento. Esta opção estará disponível no aplicativo do banco até o fim desta semana.

O C6 Tag funciona como um cartão de débito do carro. O cliente poderá passar pela cancela do pedágio ou do estacionamento e o valor é debitado diretamente da conta corrente na hora ou no próximo dia útil, se form fim de semana.

“Milhões de brasileiros ainda não têm acesso às praças automáticas de pedágio ou pagam taxas que aqui não existem. Ao habilitar a nossa tag de pagamento de pedágio para funcionar também em estacionamentos, estamos oferecendo um produto completo aos nossos clientes”, diz Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank

O C8 Tag é aceito em todas as estradas pedagiadas do país e em mais de 380 estacionamentos. “Temos um forte DNA de inovação que nos permite ofertar uma tecnologia segura e de ampla aceitação para empresas que desejam oferecer soluções de mobilidade a seus clientes. A parceria com o C6 é muito importante para que cada vez mais pessoas possam se deslocar pelas ruas e rodovias de forma prática e rápida, sem se preocupar em manusear dinheiro ou moedas”, destaca Petrus Moreira, Superintendente de Produtos e Finanças da Veloe.

Este novo produto vem para substituir o C6 Taggy, dispositivo que deixará de ser ofertado para novos clientes, mas continuará funcionando para todos que já tenham o produto. Os clientes que possuem o C6 Taggy e queiram o novo dispositivo devem fazer a solicitação por meio dos canais de atendimento do C6 Bank.

Banco Hyundai tem originação de crédito recorde no Brasil