Caixa amplia horário de funcionamento de mais de mil agências no Brasil

Aplicativo Caixa auxilio emergencial

A Caixa Econômica Federal anunciou nessa quarta-feira (22) que ampliou o horário de atendimento de 1.102 agências espalhadas pelo país. As unidades atenderão o público das 8h às 14h apenas para atendimento de serviços essenciais à população.

Saiba mais

Itaú, Bradesco e Santander fecham mais de 430 agências em 2019

Aplicativo Caixa Auxilio Emergencial: Passo a Passo do Cadastro

Turismo – Empresas do setor poderão prorrogar reembolso de shows e pacotes turísticos

Bradesco libera linha de crédito para empresas

Nubank reduz juros da fatura parcelada do cartão e abre vagas de emprego em meio a crise

Confira o calendário de pagamento do auxílio emergencial da Caixa

O atendimento será prioritário para saque INSS sem cartão, saque de Seguro Desemprego sem cartão e senha, saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha, pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha, saque de conta salário sem cartão e senha e desbloqueio de cartão e senha de contas.

Os interessados podem consultar quais agências estarão abertas neste novo horário pelo site http://www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx?fbclid=IwAR3DvD9Z-tzFzWoJAyKLXdF96ghAb1cbGrItECRHj6EJM37J9T_RjrxxD_Y#agencias-feriado

“As unidades terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina de acordo com o espaço físico disponível, ambas as medidas visando manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas. Somado a isso, vem sendo efetuada sinalização/delimitação dos pisos externos das agências com ocorrência de formação de filas para manutenção do afastamento social”, informa o banco em nota oficial.

As unidades também serão reforçadas com protocolo de higienização em todos os setores para maior comodidade e segurança aos clientes.

Pagamento do Auxílio Emergencial Caixa

A Caixa esclarece que os beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam o crédito em poupança do banco, podem movimentar o valor digitalmente pelo aplicativo, pelo Internet Banking ou mesmo utilizando o cartão de débito em suas compras. Aqueles que receberam o crédito por meio da Poupança Digital Caixa podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem.

Vale ressaltar que a prestação de informações sobre cadastro e pagamento do Auxílio Emergencial está disponível apenas por meio do aplicativo Caixa | Auxílio Emergencial, do site auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.