Caras lançará banco digital em parceria com a BTX Digital

Caras lançará conta digital ainda em 2019
(Foto: Divulgação)

A Editora Caras anunciou que lançará, em 2019, uma conta digital com serviços de saque, cartão de crédito e programa de benefícios. A ideia é competir com os principais líderes do mercado digital, como o Nubank e o Inter.

Saiba mais

Saiba mais sobre a conta digital PagBank, do PagSeguro

Nubank começa a oferecer serviço de empréstimo para clientes

De acordo com informações do site Valor Investe, a nova empreitada terá investimento de R$ 100 milhões. este valor será destinado para a compra de maquininhas de captura de cartões (POS) e terminais de atendimento (ATM) próprios.

A meta é atingir clientes como empresários de médio porte e consumidores que gostam desse meio, não apenas as celebridades que estampam as capas da famosa revista.

A editora também investirá R$ 250 milhões no primeiro ano para marketing e compra de mídia. A conta será gerenciada pela BTX Digital, startup fundada em 2018. “A gente se intitula como uma banktech, uma fintech completa para criar negócios digitais ‘white label’ [com a marca das empresas]”, afirma Fernando Oliveira, co-presidente da BTX.

Ainda não há uma data definida para o lançamento deste empreendimento, mas a ideia é que os potenciais clientes possam utilizar suas contas ainda em 2019. Já a BTX trabalha com o intuito de criar uma instituição financeira, que inclui carteiras digitais, licenciamento e máquinas de cartão. A empresa utiliza a tecnologia blockchain, que realiza operações bancárias com maior segurança e transparência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *