Cartão Carrefour inova e oferece envio de fatura via WhatsApp

Cartão Carrefour

Os clientes do Cartão Carrefour podem optar por uma nova forma de receber suas faturas. Criado e executado pelo Banco Carrefour, o mecanismo permite que o consumidor solicite e já receba em minutos via WhatsApp o descritivo de gastos junto ao código de barras para pagamento. O serviço já vem sendo utilizado por uma base de 1 milhão de consumidores, em formato teste, e deve ter este número aumentado nos próximos meses.

Saiba mais

Empréstimo no Banco BMG Para Aposentados e Pensionista – Descubra a verdade

Os principais cartões de créditos de times de Futebol no Brasil

O modelo, novidade dentro do setor de cartões, oferece, além do envio de fatura, consultas ao limite disponível, melhor dia para compras, entre outras informações. Para ter acesso, o cliente que possuir o cartão só precisa mandar uma mensagem pelo Whatsapp para o número 3004-2222. Após se identificar por meio do número do CPF e antes de prosseguir com o atendimento, um sistema de cruzamento de dados é capaz verificar a veracidade das informações e evitar fraudes.

A chegada da nova possibilidade de envio de fatura online é mais uma iniciativa dentro do processo de transformação digital e de inovação pelos quais passam o banco e seus produtos, buscando oferecer cada vez mais opções e mais agilidade para o consumidor. “Está no nosso DNA: inovar tendo em mente formas de facilitar a vida do nosso cliente. Temos certeza de que esta nova ferramenta chega para unir uma melhor experiência, com o que há de mais moderno em termos de segurança de dados”, afirma Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour.

O Banco Carrefour, parte do Grupo Carrefour Brasil, é o único banco próprio de um varejista no país e um dos maiores emissores de cartão de crédito dentro do mercado brasileiro. Atualmente, a instituição conta, além dos Cartões Carrefour e Atacadão, com um portfólio variado de produtos financeiros, que envolve o parcelamento de contas, empréstimos, seguros, entre outros. Ao todo, são mais de 670 colaboradores do Banco e outros mais de 3 mil profissionais de atendimento e vendas que fazem parte da transformação digital liderada pela instituição financeira.