Cartão de Todos adota nova tecnologia para aprovar mais compras

Cartão de Todos

Líder no mercado brasileiro de cartões de descontos, o Cartão de TODOS facilita mais um processo para os seus filiados com a adesão da tecnologia Account Updater, da Adyen. Com a integração, filiados com pagamentos recorrentes têm seus dados de pagamento atualizados automaticamente, diminuindo o número de compras recusadas por alterações cadastrais, como data de vencimento expirada ou o novo número de um cartão.

Saiba mais

Como organizar as finanças em 2020

Oito pontos de transformação digital em serviços financeiros para observamos em 2020

“Como os dados do filiado do Cartão de Todos são atualizados no momento de cada transação, a tecnologia da Adyen consegue evitar que 10% das compras que normalmente seriam declinadas por um cartão inválido sejam aceitas”, explica Ícaro Vilar, vice-presidente financeiro do Cartão de TODOS. “O resultado também é uma melhor experiência para o próprio filiado, que não precisa se preocupar em atualizar manualmente as informações nem em ter o serviço interrompido por detalhes burocráticos.\”

Para Túlio Gambogi, Head de Produtos da Adyen para a América Latina, a economia da recorrência e os negócios por assinatura estão vivendo um crescimento maciço, com aumento de 100% ano a ano. “O diferencial de serviços por assinatura são a praticidade oferecida ao cliente, e a etapa de pagamento é um fator essencial para garantir o serviço ininterrupto que os clientes esperam”, afirma.

Como funciona

Quando a transação de um filiado é negada, o Account Updater verifica com as bandeiras se aquele cartão foi substituído por um novo. Após receber os novos dados, a Adyen reenvia a transação para os bancos já com todas as informações atualizadas. Tudo acontece em segundos, no tempo de uma transação, garantindo uma experiência fluída e transparente para o cliente.

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 230 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, mais de 2,8 milhões de famílias, o equivalente a 10 milhões de pessoas. Atualmente, o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.