Cartões de reembolso: Quanto tempo demora para receber um reembolso?

Cartões de reembolso

Você já ouviu falar que alguns cartões de crédito disponibilizar o reembolso? Você saber porque isso acontece? Isso ocorre porque a empresa financeira fornece um valor x por cada compra que você realizar.

Veja também:

Cartão de Crédito Porto Seguro

Cartão Renner: Como solicitar

Conta Mibank para negativado

Cartão Ame Digital: Como Solicitar

Como fazer um cartão Nubank com nome sujo

A porcentagem geralmente é baixa, mas ainda pode ser frutuosa caso você deseja fazer novas compras ou solicitar uma transferência bancária. Portanto, é interessante ter em mente algumas alternativas de cartões de reembolso. Para descobrir o que são, continue lendo o artigo:

Trigg Cartões de crédito:

Para facilitar o dia a dia de seus usuários, a Trigg oferece sete cartões de crédito diferenciados: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Coringa, Aquaman e dois em tons de grafite e verde, todos são cartões de reembolso.

Funções do Cartão de reembolso:

Você pode recuperar o valor mensal gasto. No entanto, o percentual muda entre 0,5% e 1,30%, pois sujeita-se do valor total das compras. Diante disso todos eles têm:

  • Anuidade: 12x R $ 9,90;
  • Renda mínima: R $ 1.300.

Para saber mais sobre os cartões Trigg, basta visitar nossa página.

Cartão de crédito do Banco Inter:

O Banco Inter, um grande número de cliente no mercado de contas digitais, o mesmo disponibilizar a função de reembolso a sua clientela. A diferença, no entanto, é que os consumidores recuperam os valores utilizados na sua próxima compra.

Funções de reembolso:

Observe que, se você opte uma conta digital com esta instituição financeira, já poderá participar deste programa em instituições filiadas. Veja a porcentagem para cada instalação:

  • Americanos: até 2,25%;
  • Shoptime: até 2,25%;
  • Aliexpress: até 4%;
  • Centauro: até 5%.

Cartão de crédito Bradesco internacional e platina:

O Banco Bradesco através da sua conta digital, autoriza aos seus usuários realizar vários tipos de transações e concorda que a pessoa tire o máximo proveito de seus benefícios, incluindo cashback.

Funções de reembolso:

Nos dois casos (Platina e Internacional), o programa de bônus exclusivo para clientes atua da pospositiva forma: É responsável por reembolsar parcela do valor pago por suas compras nas principais lojas de comércio eletrônico e online do Brasil.

As ofertas mudam entre 0,5% e 50%, com mais de 180 empresas sendo parceiras.

  • Taxa anual internacional: grátis;
  • Renda mínima internacional: não é necessário;
  • Anuidade de platina: 12x R $ 40,84;
  • Renda mínima de platina: não é necessário.

Cartão Visa Pan Platinum:

O Banco Pan disponibilizar também do cartão de reembolso aos seus. Um das vantagens que mais chamar atenção do clientes é o programa de reembolso da empresa chamado PAN MAIS. É Maxi Bonus e Maxi Premium Bonus foram substituídos desde 2015.

Funções de reembolso:

Principalmente, quanto mais você usa seu cartão de crédito para compras diárias, mais pontos ganha, e pode trocá-los por produtos a qualquer momento. Portanto, o valor pago pelas compras no seu boleto será convertido para dólares americanos à taxa de câmbio em vigor no dia em que a fatura for fechada.

Assim, cada dólar corresponde a 1,5 pontos para o cartão de platina. Para ver como isso anda, criamos uma tabela:

Valor da faturaConversão de ponto de deslocamento Mais
De R $ 0 a R $ 3.999$ 1 = 1,5 pontos
De R $ 4.000 a R $ 4.999$ 1 = 1,6 pontos
A partir de R $ 5.000$ 1 = 1,8 pontos

O cartão Pan Visa Platinum também possui:

  • Anuidade: 12x R $ 41,66;
  • Renda mínima: R $ 5.000.

Cartão Pan Méliuz:

O Banco Pan disponibilizar o cartão Méliuz. Você receberá um determinado valor de reembolso por todas as compras realizadas com ele. O valor pode ser pago na conta poupança ou corrente a qualquer momento do dia.

Funções de reembolso:

A vantagem do cartão Méliuz sua parte pode ser gasto em qualquer loja. No entanto, também oferece um retorno mais alto das compras de empresas parceiras (existem mais de 1.600 lojas no total). Mantenha-se atualizado sobre outros detalhes:

  • Ganhe até 0,8% do valor das compras feitas com o cartão Méliuz.
  • Até 0,8% do preço da compra serão creditados no seu extrato.
  • Ganhe 1% de reembolso adicional em todas as compras de cartão em lojas on-line parceiras.

Cartão bancário original:

O Banco Original atua com quatro cartões de crédito no mercado: Internacional, Ouro, Platina e Preto. Todos eles disponibilizar de reembolso como uma das vantagens.

Funções de reembolso:

A instituição financeira disponibilizar o reembolso das seguintes maneiras: Chance de ganhar seu dinheiro de volta em compras feitas por débito ou crédito direto. Cada 1 ponto corresponde a R $ 1. Não há um valor mínimo de resgate especificado no boleto do cartão.

Cartão RecargaPay:

O cartão de crédito pré-pago também oferece reembolso. O cartão RecargaPay com o sinalizador Mastercard, a instituição disponibilizar 1% desse recurso em todas as transações com este cartão.

Funções de reembolso:

Com o pacote livre você receberá:

  • Até 5% em 2 compras por mês para serviços de recarga ou CADs na zona azul;
  • 10% em todas as tarifas de telefonia celular.

Com o pacote principal (R $ 9,99):

  • Até 5% em todas as compras feitas por um serviço de recarga;
  • 10% ao carregar seu celular e comprar CADs na Zona Azul;
  • Cartão RecargaPay pré-pago com 1% de reembolso.

Os cartões de reembolso vale a pena?

Embora muitas instituições de cartão de crédito ofereçam reembolso como um incentivo para os seus usuários, você precisa rever se essa opção realmente vale a pena adquirir um cartões de reembolso.

Diante disso, nossa conselho é que você possa analisar o valor que você gasta mensalmente e as condições para só assim adquirir seu cartões de reembolso. Por fim, pesquise e compare as alternativas apresentadas neste artigo, pois o reembolso pode ser um ótimo aliado para você, se você quiser economizar e se aproximar de seus objetivos.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.