Casas Bahia e Pontofrio firmam parceria para Feirão Quita Dívida

Feirão divida casas bahia pontofrio

As lojas Casas Bahia e Pontofrio acabam de lançar uma oportunidade inédita para os clientes quitarem seus débitos nos carnês das marcas. O Feirão Quita Dívida acontece até dia 20 de novembro e garante até 90% de desconto sobre o saldo devedor. Trata-se de uma grande chance para quem quer limpar o nome e começar 2021 sem dívidas.

Saiba mais

Serasa lança nova edição do Feirão Limpa Nome a partir desta terça-feira, 3

Governo retoma Programa Brasil Mais para pequenos e médios negócios

Setor da indústria registra 62% das vendas em cartão de crédito

Projeto deve permitir pagamento de pedágio com cartão de crédito e débito

Original usa inteligência artificial para atender os colaboradores

Santander abre linha de crédito internacional para PMEs e energia renovável

Terão ofertas de negociação com isenção de juros e multas para atrasos de 60 a 120 dias. Para atrasos maiores que 120 dias, até 90% de desconto sobre o valor total da dívida.

“Esse ano de pandemia, além das graves questões de saúde, também gerou problemas financeiros para muita gente. Por esse motivo, o momento pede equilíbrio nas contas e nós queremos ajudar. Nossa previsão é de impactar 1 milhão de clientes em atraso com condições realmente especiais, de acordo perfil e capacidade de cada um. Para os interessados, estaremos atendendo no nosso portal de renegociação, central 0800, em todas as nossas lojas e até mesmo via whatsapp, de forma integrada”, afirma André Luiz Calabró, Diretor de Serviços Financeiros da Via Varejo.

Nas lojas, os clientes poderão consultar o time do balcão (caixa, analista e atendente) que terá acesso ao Portal de Renegociação, para oferecer aos clientes todas as condições disponíveis para a negociação dos débitos, possibilitando que o cliente volte a ser elegível a análise de crédito nas Casas Bahia e Ponto Frio.