Cielo Telefone – Todos os Números e Suportes Técnicos

cielo telefone

Se você precisa entrar em contato com a Cielo, seja por telefone ou presencialmente, mais ainda não sabe nada sobre endereços e sobre a Cielo telefone, acompanhe esse artigo e descubra as diversas formas que você possui de conseguir contato com a Cielo. Se você é cliente ou não, as formas de contato são as mesmas e você não tem nenhuma dificuldade em se comunicar com a empresa. É pela Cielo telefone que você pode ativar e desativar serviços, cancelá-los e até mesmo antecipar suas vendas. Além disso, se você ainda não é cliente, pela Cielo telefone você também pode adquirir a sua maquininha da Cielo e muito mais. Confira o artigo para ficar por dentro de tudo e descobrir quais são os números para contato com a Cielo.

Saiba Mais:

Maquininha Cielo LIO é a Mais Completa do Mercado?

Pop Credicard maquininha é boa?

Maquininha de cartão de crédito AQPago

Como falar com um atendente da Cielo?

Você pode falar com um dos atendentes da empresa Cielo de diversas maneiras, seja ela pela Cielo telefone ou de forma presencial. A Cielo possui uma grande rede dedicada ao atendimento ao cliente e não cliente, com uma enorme assistência e profissionais qualificados que te ajudarão a resolver seus problemas, tirar suas dúvidas, adquirir os serviços que você deseja, além de muito mais. Nós iremos disponibilizar para você os telefones de todas as centrais de atendimento que a empresa disponibiliza e ainda te daremos os endereços das centrais da Cielo.

Qual o WhatsApp da Cielo?

A Cielo inovou e trouxe agora o atendimento via WhatsApp. Esse novo atendimento conta com uma assistente virtual, a Elô. Ela poderá passar para você todas as informações que você necessita, te dando um suporte e um melhor entendimento do funcionamento de cada serviço da Cielo, como as maquininhas etc. A Cielo Telefone para contato via WhatsApp, se dá através do número (11) 3003 2818. O atendimento pelo WhatsApp permite a você uma maior facilidade de contato.

Suporte técnico

Se você precisa utilizar dos serviços do suporte técnico para a manutenção da sua maquininha Cielo Mobile ou TEF, você pode ligar para um dos números a seguir:

  • 4002 9111 (número disponível para todas as localidades);
  • 0800 570 0111 (número para outras localidades exceto capitais e ligações pelo celular).

Qualquer um dos números direciona você para o atendimento para Suporte Técnico (exclusivamente). Se você deseja falar com a Cielo para resolver outras questões, você deve ligar para a central adequada.

Antecipação de Vendas

Uma outra possibilidade que você tem através do atendimento da Cielo telefone, é o de poder antecipar as suas vendas, aquelas vendas que foram feitas através da função de crédito. Esse atendimento exclusivo para a antecipação de vendas funciona nos dias de segunda à sábado, das 8 horas da manhã às 18 horas da noite. Somente em feriados nacionais e do Estado de São Paulo é que o atendimento não é feito. Você pode entrar em contato com a Cielo telefone para Antecipação de Vendas pelos números:

  • 3003 8472 (número disponível para todas as localidades);
  • 0800 570 8472 (número não disponível para capitais e ligações pelo celular).

Autorização de Vendas por Telefone

Se por acaso a sua maquininha sofreu algum dano e está com problemas para funcionar, você pode ativar ou autorizar as vendas por telefone. O número para contato nessa área é o 0800 775 1133 (número disponibilizado para todas as localidades). Essa linha de atendimento é disponibilizada para que você não perca suas vendas e lucre de qualquer forma.

Como ligar e desligar a máquina da Cielo?

A maquininha da Cielo possui grande facilidade para ser ligada e desligada. O segredo é somente um, se você quer ligá-la clique e pressione por um curto tempo o botão verde da maquininha. Já para desligá-la, você deve clicar no botão vermelho ou se preferir, também pode clicar no botão amarelo e no de ponto, pressionando-os ao mesmo tempo.

Como reiniciar a máquina de cartão da Cielo?

Para reiniciar a maquininha da Cielo, basta que você realize o processo de desligar e ligar novamente. Por exemplo, sua maquininha está ligada e você deseja reiniciá-la, basta pressionar o botão vermelho ou o botão amarelo e o de ponto ao mesmo tempo e ela se desligará. Em seguida, basta que você a liga novamente pressionando o botão verde e pronto.

O que fazer se a maquininha Cielo sair fora do ar?

Se sua maquininha acabou travando ou você notou algo estranho, é indicado que você a reinicie da mesma forma que te ensinamos no tópico anterior.

Como cadastrar no app da Cielo?

Siga os passos que serão dados e cadastre-se já no app Cielo para ter acesso a sua maquininha, tendo assim mais praticidade e facilidade de acesso, veja:

  • O primeiro passo antes de tudo é baixar o aplicativo, é claro, no Google Play Store ou no App Store;
  • Em seguida, ao abrir o aplicativo, você deverá realizar o seu cadastro, preenchendo um formulário com alguns de seus dados pessoais e outros;
  • Em seguida, basta fazer o desbloqueio do app inserindo o número lógico (será informado a você) e o seu e-mail. 

Como faço para cancelar a maquininha da Cielo?

Se por acaso sua maquininha tem dado problemas ou até mesmo pelo fato de você não estar vendendo bem e esteja pensando em parar com o seu negócio, você pode ligar para a central de atendimento Cielo, que funciona de segunda a sábado, das 8 às 22 horas. A central atende tanto pelo número 4002 5472 (que é o número para capitais e regiões metropolitanas) quanto pelo número 0800 570 8472 (para as demais localidades). O atendente vai lhe dar algumas opções e você deverá escolher a de número 8, tendo em mãos documentos como o CNPJ.

Saiba Mais:

Maquininha de Cartão Vero Up: Descubra toda a verdade

Moderninha e Stone: Qual é a melhor e a mais eficiente?

Moderninha PagSeguro é Boa? Esclareça Suas Dúvidas

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.