Clientes temem o fim do Nubank Rewards

Nubank Rewards

Os clientes do Nubank levantaram a possibilidade do banco digital acabar com o Nubank Rewards, o sistema de pontos da fintech. Alguns clientes têm recebido uma pesquisa para saber como o cliente ficaria se o sistema fosse cancelado.

Saiba mais

TudoAzul está oferecendo até 100% de pontos extras

Itaú Unibanco e Brastemp lançam cartão em comemoração ao aniversário da marca

RecargaPay e Livelo fecham parceria para fidelidade de pontos em recargas

Banco Central libera Visa e Mastercard para testes com o WhatsApp Pay

Nubank: Como não pagar pelas compras feitas no cartão de crédito – Nubank Rewards

Correntistas podem cadastrar chave do Pix a partir desta segunda-feira, 5

Pontos Nubank Rewards

Pelo sistema do Nubank Rewards, o cliente pode acumular pontos e controlá-los pelo aplicativo, além de utilizar para apagar gastos de sua fatura, seja com viagens, restaurantes ou com serviços parceiros.

A cada R$ 1 gasto na fatura, equivale a um ponto no programa. O sistema é opcional e os pontos nunca expiram, podendo ser usados na fatura.

Os clientes têm relatado na Nu Community que o Nubank tem enviado a seguinte pesquisa: “Se o programa Rewards faria falta se ficasse4 sem”. O sistema também possibilita a compra de passagens aéreas em qualquer site, escolhendo o melhor para você. O sistema elimina da fatura as passagens ou despesas com hotéis.

De acordo com a NuCommunity, a maioria dos clientes não gostaria que o Nubank Rewards acabasse, a não ser que fosse substituído por algum programa melhor, com um número maior de parceiros e cashback também.

Em nota, o banco afirma que o sistema não sofrerá nenhuma alteração, pelo menos por enquanto.

No Nubank, estamos sempre buscando oportunidades de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Por isso, fazemos com frequência pesquisas com clientes e não-clientes de diferentes perfis para entender o comportamento dos consumidores e evoluir o desenvolvimento dos nossos produtos. O Rewards segue funcionando normalmente, sem nenhuma alteração no momento.