Como comprar uma moto com nome sujo? Confira

comprar uma moto

Se você está querendo comprar a sua moto, porém, já tentou vária vezes e não conseguiu, pelo fato de estar com o seu nome sujo, hoje eu te mostrarei algumas alternativas, pelas quais será possível que você consiga realizar a compra da sua moto com uma maior facilidade e sem complicações. Então, se você deseja descobrir quais são essas alternativas, continue acompanhando o artigo.

Saiba Mais:

Financiamento de Veículos e Imóvel pelo Konta Azul

Como aprovar financiamento de veículo com score baixo

Como economizar na hora de comprar um carro seminovo

Como comprar uma moto com o nome sujo?

Hoje em dia, pessoas que estão com o nome sujo estão tendo cada vez mais oportunidades na hora de realizar suas compras e contratar serviços financeiros. E agora, você irá descobrir meios que poderão ajudar você a realizar a compra da sua moto mesmo estando com o seu nome sujo. Confira:

Procure instituições financeiras que não são tão reconhecidas e de porte menor

Ao contratar instituições menores, é possível que as mesmas aceitem disponibilizar o serviço para você, mesmo que você esteja com o seu nome sujo. Por isso, faça a tentativa de escolher uma instituição pequena, mas que seja confiável, para que você não acabe caindo em um golpe.

Pensando em ter um carro? Veja como pode fazer para ter o seu:

Comprar no nome de outra pessoa

Essa também é uma alternativa pela qual você poderá optar e assim, ter maior facilidade na hora de realizar a compra da sua moto e não haverá complicações, já que você não irá utilizar o seu nome.

Compre com o CNPJ da empresa

Se você tem a sua própria empresa, comprar utilizando o CNPJ da mesma também poderá facilitar sua compras,já que não será necessário informar nenhum dado sobre você, apenas da sua empresa.

Utilize o cartão de crédito para efetuar a compra

Também é possível que você consiga efetuar a compra da sua moto utilizando o seu cartão de crédito e assim, tendo também, facilidade na hora de receber a aprovação da compra.

Descubra com diminuir o valor das parcelas de um financiamento de veículo: