Como fazer cartão mesmo com o nome sujo

fazer cartão com nome sujo

Fazer cartão mesmo o nome sujo não é algo impossível. Diante do aumento considerável de consumidores com restrição nos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e o Serasa, algumas empresas desenvolveram cartões que se adequam a esse perfil de clientes.

Contudo, para ter acesso a esse tipo de cartão é necessário levar em consideração alguns aspectos como o seu nível de Score e o tipo de cartão que deverá ser pedido.

Para ajudá-lo nesse processo, elaboramos algumas dicas de como fazer o cartão de crédito mesmo que o cliente esteja com o nome sujo no mercado.

Assim, as chances de conseguir um cartão e aproveitar as suas vantagens aumentam consideravelmente:

Cartão Pré-pago para negativados

[woo-product-shortcodes id=”10111″ data_attribute=”price”]

Faça análise de crédito

O primeiro passo para fazer cartão mesmo o nome sujo é ter em mente que algumas empresas não analisam apenas o registro do CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa), mas sim o seu Score.

Atualmente, essa é a melhor ferramenta que as empresas usam para verificar se você tem baixas, médias ou altas chances de pagar suas contas regularmente.

Esse recurso analisa o seu perfil como cliente e atribui uma pontuação para isso.

Assim, quem deseja ter um cartão, mas está com o nome negativado deve focar em manter o índice do Score elevado. Caso contrário, será difícil conseguir a aprovação do cartão.

Como tirar um cartão de crédito com nome sujo?

Com a facilidade dos bancos online o processo de solicitar um cartão de crédito ficou bem mais simples, isso porque essa solicitação pode ser feita totalmente online e o cliente não precisa sair da sua casa para receber uma análise de aprovação ou não do banco. Atualmente algumas instituições fazem o cartão de crédito com o nome sujo e para isso é só buscar instituições que não fazem consulta aos orgaos de proteçao ao crédito. Atualmente também temos plataformas online como o Serasa eCred que  fazem comparações de ofertas disponíveis para o seu CPF, apenas fazendo um cadastro na plataforma. 

Qual banco libera cartão de crédito com nome sujo?

Como dissemos antes, é bem difícil um banco liberar um cartão de crédito para quem está com o nome sujo, mas não é impossível. A maioria das modalidades de cartão que são liberadas são consignados por já descontar o valor da fatura diretamente de um salário ou benefício, não dependendo de consultar os órgãos de proteção ao crédito. São exemplos o BMG Card, Banco Inter e Olé Consignado.

Tem algum cartão de crédito para negativado?

Como dissemos antes, é bem difícil um banco liberar um cartão de crédito para quem está com o nome sujo, mas não é impossível. A maioria das modalidades de cartão que são liberadas são consignados por já descontar o valor da fatura diretamente de um salário ou benefício, não dependendo de consultar os órgãos de proteção ao crédito. São exemplos o BMG Card, Banco Inter e Olé Consignado.

Como conseguir cartão Nubank com nome sujo?

Infelizmente para as pessoas que possuem restrição no nome, o Nubank não faz a liberação do cartão na função crédito. Mas se você realmente desejar uma conta digital na instituição você ainda conseguirá abrir uma conta corrente e ter o acesso ao cartão roxinho na modalidade débito. 

Onde consigo fazer cartão de crédito com score baixo?

Muitas instituições facilitam a concessão de crédito. Alguns bancos online como o Nubank podem liberar valores baixos de crédito como R$50,00 e de acordo com o seu relacionamento com o  banco, aumentarem esse limite gradativamente. O importante é não estar com o nome restrito. A maioria dos bancos online faz essa concessão de crédito facilitada já que não exigem comprovante de rendimento e tem essa opção de oferecer limites baixos a seus clientes, coisa que não acontece nos bancos mais tradicionais.

Qual cartão mais fácil de ser aprovado?

O cartão de crédito mais fácil de ser aprovado são os da modalidade consignado por já descontar o valor da fatura diretamente de um salário ou benefício, não dependendo de consultar os órgãos de proteção ao crédito. São exemplos o BMG Card, Banco Inter e Olé Consignado. A única desvantagem desses cartões é que eles só são disponibilizados para um público bem seleto: aposentados, pensionistas e trabalhadores do regime CLT de empresas conveniadas ao banco.

Quais os melhores cartões de crédito para negativados?

Os melhor cartões de crédito que são liberados para negativados são os da modalidade consignado por já descontar o valor da fatura diretamente de um salário ou benefício, não dependendo de consultar os órgãos de proteção ao crédito. São exemplos o BMG Card, Banco Inter e Olé Consignado.

Quantos pontos de score é bom?

Não existe um consenso sobre quantos pontos de score é bom, a concessão de crédito sendo avaliada individualmente e dependendo dos critérios particulares de cada instituição financeira. A partir de 400 é um score que não é avaliado negativamente, considerando o cliente uma pessoa regular, ou seja, na média dos outros brasileiros.

Qual cartão aprova na hora?

Alguns bancos online que possuem conta digital integrada aos seus cartões de crédito, permitem a abertura da conta na hora e já iniciam a produção do cartão na função débito como Nubank, Inter, Neon etc. Para solicitar a função crédito, infelizmente é preciso aguardar algumas horas ou dias úteis para que a instituição analise seu perfil e disponibilize um valor individualizado na função crédito.

Qual cartão de crédito não consulta score?

O cartão de crédito que não consulta score são os da modalidade consignado por já descontar o valor da fatura diretamente de um salário ou benefício, não dependendo de consultar os órgãos de proteção ao crédito. São exemplos o BMG Card, Banco Inter e Olé Consignado.

Qual é o score ideal para cartão de crédito?

Não existe um consenso sobre quantos pontos de score é bom, a concessão de crédito sendo avaliada individualmente e dependendo dos critérios particulares de cada instituição financeira. A partir de 400 é um score que não é avaliado negativamente, considerando o cliente uma pessoa regular, ou seja, na média dos outros brasileiros.

Quais os melhores cartões de crédito online?

Alguns bancos possuem concessão de crédito facilitada e uma conta digital totalmente integrada e livre de tarifas, que é o caso dos cartões de crédito: Digio, Nubank, Neon, Inter. De maneira geral, os bancos digitais apresentam isenção de tarifas, são bem práticos e fáceis de serem obtidos, o que faz com que eles sejam os melhores cartões de crédito.

Porque não sou aprovada em nenhum cartão de crédito?

É importante lembrar que a análise e concessão de crédito é individual e cada instituição tem seus critérios. Se você estiver com o nome sujo, preencher dados incorretamente, tiver histórico de dívidas, ter um valor de renda não compatível com a sua solicitação ou ter um score muito baixo de acordo com os critérios da instituição financeira. Por isso, é importante fazer uma auto análise e escolher um cartão que seja compatível com o seu perfil.

Solicite um cartão pré-pago

A melhor alternativa para os negativados que desejam ter um cartão é optar pela versão pré-paga dos mesmos.

Isso porque as empresas que o disponibilizam não fazem análise de crédito ou de renda do solicitante.

Para fazer o pedido de um cartão pré-pago, o solicitante deve apenas preencher o cadastro da empresa, fazer o pagamento de boleto e o cartão será enviado para o endereço indicado.

Vale ressaltar que esse tipo de cartão oferece inúmeras vantagens, sendo que as principais delas são:

  • Ausência de anuidade;
  • Possibilidade de solicitar o cartão sem tarifas;
  • Aceito internacionalmente;
  • Tem a função de crédito;
  • Ausência de fatura, pois o valor das compras é debitado automaticamente;
  • Sem comprovação de renda.

Veja Também:

Nubank x Original: Quem oferece a melhor conta digital?

Como Solicitar o Cartão Banco Inter – Fácil Aprovação 

Vantagens do cartão de crédito caixa – Solicite agora

Cartão Caixa Simples – Cartão sem consulta SPC e Serasa e anuidade zero

Escolha o cartão de acordo com a renda

Para fazer cartão mesmo o nome sujo é preciso escolher um cartão que seja adequado a sua renda, pois algumas empresas exigem que o solicitante tenha pelo menos umas renda mínima para que o pedido seja liberado.

De maneira geral, os cartões de crédito que não apresentam anuidades são os mais difíceis de serem aprovados.

Isso acontece porque as empresas geralmente fazem análises de créditos mais rígidas para liberar o cartão aos clientes.

Ao seguir as indicações acima, as chances de conseguir fazer cartão mesmo o nome sujo se tornam maiores. Sobretudo porque você estará de acordo com o perfil de cliente que a empresa considera apropriado para liberar o cartão.

Essa é a chave para não ter problemas na hora de pedir um cartão e ter acesso a ele, mesmo com a restrição em órgãos de proteção ao crédito como o SPC e o Serasa.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.