Como funciona o cartão de crédito Santander Free?

cartão de crédito Santander Free

Possuir um cartão de crédito hoje em dia tem sido cada vez mais fácil. Isso porque, o bancos digitais vem trazendo inovações, assim também, como os bancos tradicionais, que estão fazendo de tudo para não serem deixados de lado. Com isso, o banco Santander decidiu criar um cartão de crédito que, além de de ser um cartão  internacional, ainda se trata de um cartão de crédito para aqueles que estão com o nome sujo, não havendo restrições para estes. Então, se você está com dificuldades em conseguir contratar um cartão de crédito, exatamente por este motivo, de estar com o nome sujo em um dos órgãos de proteção de crédito, saiba que o cartão de crédito Santander Free poderá ser uma das melhores alternativas para você.

Saiba Mais:

Cartões com Cashback para ganhar dinheiro

Como fazer um cartão Nubank com nome sujo

Conheça o Cartão de crédito Banco Inter e suas nividades

Nesse caso, se você ainda não conhece o Santander Free e quer descobrir algumas informações relacionadas a ele, para conseguir compreendê-lo e entender como é que ele realmente funciona, além de poder ficar por dentro também, de algumas informações relacionadas a sua fatura, limite e aprovação, então você deve continuar ligado neste artigo, pois aqui, será possível que você confira tudo isso e muito mais. Continue conosco e tenha uma ótima leitura!

Como saber se foi aprovado o cartão Santander?

O cartão Santander, especificamente o Santander Free, que é o cartão em debate neste artigo, é um dos cartões mais fáceis de serem solicitados, exatamente pelo fato de o mesmo, oferecer ao cliente, a chance de poder contratá-lo de sua própria casa, sem precisar ao menos, levantar do sofá, tendo apenas que possuir em mãos, um celular ou computador e acessa o site oficial do banco Santander. 

Quando você realiza a solicitação do cartão, é possível que você fique se perguntando como será possível que você consiga saber se teve a sua solicitação aprovada ou não e para isso, eu te trago a resposta! Quando você realiza o preenchimento o formulário de solicitação do cartão, você tem que informar algumas informações para contato, assim como também, de seu endereço. Logo, são solicitados email, telefone e etc, e com isso, o banco consegue entrar em contato com você após ter concluído a análise de crédito e assim, te dar uma resposta, informando se o seu cartão foi aprovado ou não. E é graças aos dados de endereço, que o cartão consegue ser enviado até você, sem que você precise sair para ir buscá-lo nos Correios ou na agência do banco Santander.

Mas o que fazer para ser aprovado no cartão Santander free?

Para que você seja aprovado e receba o seu cartão Santander Free, você tem apenas que seguir todos os requisitos que o banco solicita que você possua. Além disso, não é necessário ter o nome limpo para conseguir contratar o Santander Free. Isso porque, este cartão foi desenvolvido com o intuito de alcançar um bom número de clientes e com isso, também é oferecido para aqueles que estão negativados, com seu nome em um dos órgãos de proteção de crédito, como por exemplo, o Serasa ou o SPC.

Então, se você tem 18 anos ou mais, possui todos os seus documentos válidos e tem uma renda mínima de R$ 1 mil reais, saiba que você consegue ser aprovado com facilidade neste cartão de crédito. Então é só realizar a solicitação informando os dados corretamente e os relendo, para saber se realmente estão todos certos e aguardar até que o banco lhe dê a boa resposta de aprovação do seu cartão.

Como aumentar o limite do cartão de crédito Santander Free?

Caso seja feita a sua análise de crédito e seja determinado a você, um valor de limite que não lhe agrade por ser muito baixo, saiba que é possível que você solicite o aumento do mesmo. Para isso, será necessário apenas que você abra o app que o banco Santander disponibiliza para você administrar o seu cartão, que é o App Way. Nele, é possível solicitar o aumento do limite do seu cartão, clicando apenas no símbolo “+”. Com isso, será necessário apenas que você informe o valor do novo limite que você deseja.

Essa sua solicitação de aumento de limite passará por uma análise, mais uma vez, onde será determinado se é possível ou não,você possuir um limite com tal valor solicitado. Caso ele seja aprovado, você já recebe o aumento rapidamente e poderá desfrutar do mesmo.

Quanto tempo leva para o Santander libera cartão de crédito?

Como você já sabe, antes de o seu cartão ser aprovado, ele passa por uma análise de crédito, onde serão determinados limite do cartão e etc. Essa análise, demora em média, 10 dias, podendo ser até menos. Com isso, se a solicitação foi aprovada, você terá que esperar mais 15 dias ou menos,até que o seu cartão seja emitido e entregue.

Fatura cartão de crédito Santander Free

Em relação a fatura do cartão Santander Free, a mesma é muito simples de ser verificada e você poderá fazer isso com apenas alguns cliques. No próprio app Way,é possível que você confira o valor que foi gasto em relação ao valor total do seu limite e com isso, também será possível que você verifique todas as compras que foram realizadas. Uma ótima notícia,é que todas a compras são notificadas em seu celular, no mesmo momento em que são feitas.

Essa técnica, serve especialmente para a sua segurança, pois caso você receba a notificação de uma compra que você não fez, você saberá que o seu cartão foi roubado ou perdido e com isso, poderá realizar o bloqueio do mesmo instantaneamente.