Como recuperar senha do cartão Santander? Confira

recuperar senhas santander

Caso você tenha perdido a sua senha do cartão Santander e agora está desesperado, em busca de meios que possam ajudar você a recuperar ou a criar uma nova senha, então eu posso te ajudar. A seguir, será possível que você conhecer diversas opções pelas quais será possível que você consiga recuperar ou criar uma nova senha para seu cartão Santander. Confira:

Veja também:

Cartões de crédito para negativados

Como fazer um cartão Nubank com nome sujo

Solicite seu cartão de crédito Caixa sim

1º opção: Por SMS

A primeira opção que disponibilizamos para a você, é a de solicitar a sua nova senha por meio de SMS. Porém, essa opção só está disponível para aqueles que acabaram de receber o cartão Santander. Ou seja, e você busca recuperar ou criar uma nova senha, isso não será possível por meio do SMS, então vamos para a próxima opção.

2º opção: Através da Superlinha

A Superlinha é um dos canais de atendimento Banco Santander, pelo qual será possível que você consiga solicitar a sua senha do cartão Santander. Para isso, e só entrar em contato através de um dos números a seguir:

Números para contato:

  • 4004 3535 (para ligações feitas das capitais ou regiões metropolitanas);
  • 0800 702 3535 (para ligações feitas das demais regiões do país);
  • 0800 723 5007 (para deficientes de fala/auditivo).

3º opção: Criar nova senha nas agências do banco Santander

Você também pode se dirigir até uma das agências do banco Santander e realizar a solicitação de uma nova senha numérica. Assim, basta portar os seus documentos pessoais, principalmente o seu RG e assim, realizar a solicitação de nova senha e a criação da mesma e pronto.

4º opção: Pelo Internet Banking

Para os correntistas do Banco Santander, a solicitação da senha se torna mais fácil, pelo fato de eles poderem ter acesso ao internet banking. Então, e só acessar o site, entrar na sua conta do internet banking, e na opção “recuperar senha” e assim, criar a sua nova senha, tendo apenas que aguardar um período mínimo de 5 dias, para receber a resposta de aprovação da senha.