Como ser aprovado no cartão de crédito Digio

(Foto: Reprodução)

Nesta era de bancos digitais e cartões de crédito sem anuidades ou com juros bem baixos, que cabem no bolso do consumidor, temos mais uma opção para facilitar este processo. Se trata do cartão de crédito Digio, lançado pelo Banco CBSS, administrado pela holding Elopar, cujos acionistas são Bradesco e Banco do Brasil.

Neon vai lançar empréstimo pessoal para clientes até o fim do ano

O cartão de crédito internacional não tem anuidade e é totalmente gerenciado por aplicativo de celular. A ideia é claramente fazer uma frente competitiva com o Nubank, hoje um dos líderes do mercado de cartão digital. Além de não ter anuidade ou taxa de adesão, o Digio possui juros menores que os cartões de crédito convencionais. Enquanto o Nubank tem a Mastercard como bandeira, o Digio tem o Visa como bandeira.

Como ser aprovado?

Para você solicitar o cartão de crédito Digio, basta apenas você fazer o download do app que está disponível para Android e iOS e fazer o seu cadastro.

No momento do cadastro, você precisa informar seu nome completo, CBF, e-mail e celular. Em cerca de 15 dias a financeira analisa seu crédito e em 12 dias o cartão de crédito será enviado para o seu endereço.

Para que você possa ser aprovado pelo Digio é necessário que você tenha um bom score. Assim, é necessário que você esteja com o nome limpo e as contas em dia. Sem você tem pendências financeiras, resolva-as antes de qualquer coisa.

No Digio, você não precisa comprovar renda, mas ele analisa suas redes de relacionamentos e supõe que seu perfil financeiro é semelhante. Um convite é uma boa pedida para facilitar essa análise da rede de relacionamentos, então, consiga-o se possível.

Não informe nada além do que você recebe como renda. Ou seja, informe o que está na sua carteira de trabalho ou sua declaração de renda. Não coloque nada a mais do que você recebe e não coloque rendimento informais, como mesadas, pois a financeira fará uma busca em seus rendimentos, não encontrará esses valores e vai achar que você está mentindo para tentar mais limite.

Limite

No caso do Digio, você informa o quanto de limite quer. Peça um limite de acordo com o que você pode pagar e quanto você de fato precisa. Se futuramente você precisar de um limite maior, poderá pedir uma revisão desse valor no próprio aplicativo.

E caso eu seja reprovado?

Caso você seja reprovado, consulte seu Score para certificar-se que ele não está abaixo dos 500. Se está tudo certo, confira se você não cometeu alguns dos erros mencionais, como colocar sua renda incorretamente ou pedir um limite alto demais.

Com a certeza de que tudo está correto, aguarde pelo menos 30 dias para solicitar uma nova análise.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.