Confira as vantagens de contratar o financiamento Santander

O Banco Santander oferece o serviço de financiamento para você adquirir o seu veículo. O principal destaque desta modalidade é que o banco oferece as menores taxas de juros cobradas pelo empréstimo. De acordo com o valor da entrada escolhido pelo consumidor, o custo deste serviço pode ficar mais caro e a taxa de juros influenciará neste valor.

Saiba mais

Saiba o valor da primeira parcela do 13º salário do INSS

PagBank lança cartão de crédito sem anuidade

De acordo com informações do Banco Central, o Santander cobra uma taxa de 1,28% juros ao mês, sendo 16,43% de juros ao ano. Na classificação, o banco é o líder neste segmento, cobrando a menor taxa de juros do mercado. O segundo colocado é o Bradesco, que cobra 1,41% de juros ao mês.

Quem pode adquirir o financiamento?

Qualquer pessoa física ou jurídica pode adquirir o financiamento. Para isso, é necessário abrir uma conta no banco, sem pagar a taxa de cadastro. Deverá apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Para a pessoa jurídica, o banco no informa os documentos necessários, mas normalmente os bancos exigem o CNPJ da empresa.

Outras tarifas

O Santander não informa as demais tarifas que serão cobradas. Por isso, é necessário consultar esta informação antes de contratar o seu financiamento. Algumas taxas são cobradas como alteração de informações do cadastro e transferir a dívida para outro comprador, por exemplo.

Tipos de financiamento

O banco disponibiliza três tipos de financiamento:

Veículos: disponível para pessoa física e jurídica, está disponível para financiar um veículo comercial e é possível financiar 100% do veículo, com pagamento em até 60 vezes.

SuperAuto: disponível para pessoa física apenas, para veículo participar novo ou com até 10 anos de fabricação, sendo possível financiar o valor total em até 60 prestações.

Leasing: disponível para pessoa física, para veículo comercial, sendo possível financiar de 24 a 60 meses e parcelas fixas e debitadas direto na conta corrente.

Diferenciais

Bônus na conta: se você optar por débito automático em sua conta Santander, o banco devolve parte do valor de suas parcelas. O valor gira em torno de até 2% da parcela.

Webmotors: o Santander tem uma parceria com o site Webmotors, onde você pode utilizar sua conta bancária para vender ou comprar seu carro pelo internet. Você pode acessar está opção clicando aqui.

O Santander também disponibiliza uma simulação online, o acompanhamento de sua proposta e uma negociação de dívida, caso você atrase sua parcela. Você também pode emitir pelo site o boleto para pagar o financiamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.