Conheça as opções de empréstimo oferecidas pelo Bradesco

Bradesco oferece três tipos de créditos para o consuidor

Diversos bancos oferecem opções de empréstimo e crédito para seus clientes em momentos de maior aperto. O Bradesco, por exemplo, oferece três tipos de créditos que melhor se encaixam na necessidade do consumidor. O principal é já possuir uma conta corrente, ou ser correntista Bradesco, e ser maior de 18 anos.

Você pode se interessar por

Saiba mais sobre a conta digital PagBank, do PagSeguro

Governo libera Saque Certo para retiradas do PIS/Pasep e FGTS

Como funciona

O Bradesco possui uma taxa de 5,70% ao mês no empréstimo pessoal. Para você fazer uma simulação, é importante que você vá a uma agência e converse com o pessoal especializado. O Bradesco tem três tipos de créditos para pessoas físicas:

1º) Crédito pré-aprovados: Crédito Parcelado, Limite de Crédito Pessoal e Crédito Pessoal Bradesco

Crédito Parcelado: o banco oferece o crédito onde você pode parcelar o valor da fatura por atraso ou por falta de dinheiro. Neste caso, sempre ocorre uma taxa de juros. Confira as condições desta modalidade clicando aqui.

Limite de Crédito Pessoal: Esta modalidade é uma linha de crédito para contratação de empréstimos de acordo com o perfil do correntista. É ideal para cobrir gastos inesperados ou não programados e pode ser utilizado a qualquer momento, inclusive nos finais de semana e feriados. Existem taxas a serem cobradas (5,70%) e você pode consultar clicando aqui.

Crédito Pessoal Bradesco: Neste caso, é uma opção de liberação rápida de dinheiro e uma melhor opção do que o cheque especial. O site do banco detalha as taxas e pode realizar uma simulação clicando aqui.

2º) Empréstimos para emergências: Cheque Especial

É uma das modalidades mais arriscadas em qualquer banco, pois, mesmo com o dinheiro disponível no banco, os juros são altos e a dívida pode ficar grande para pagar. É necessário tomar cuidado para o nome não ficar sujo.

3º) Portabilidade de crédito

Você pode realizar a portabilidade de crédito de qualquer banco para o Bradesco. Você pode manter a mesma quantidade de parcelas e sem pagar nenhuma taxa além do que foi contratado. Para isso, é necessário escolher uma das opções acima para saber qual a melhor se encaixa as suas necessidades.

Consigo obter o dinheiro na hora?

Caso você seja correntista do Bradesco, sim. Em outros casos, a aprovação vai de acordo com o perfil do consumidor e para onde o dinheiro será enviado.

Ao escolher o tipo de crédito, você define o montante e o prazo de pagamento e depois só confirma a opção empréstimo.

Por onde posso fazer a solicitação?

Existem diversas opções para você solicitar o empréstimo:

– Caixas eletrônicos;

– Aplicativo Bradesco;

– Internet Banking;

 – Fone Fácil Bradesco;

– Agências e pontos de atendimento.

O banco disponibilizou um vídeo explicando com maiores detalhes as opções de empréstimo. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.