Conheça mais sobre o empréstimo pessoal Crefisa

Cartão de Crédito para negativado Crefisa

A Crefisa oferece para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS a opção de empréstimo pessoal mesmo com o nome negativado e inserido nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC ou Serasa. Com esta opção, é possível pagar contas e manter os débitos em dia.

Saiba mais

Emprestimo Dacasa – Tire suas dúvidas e solicite

Pis/Pasep Pagamento será antecipado por conta de Coronavírus

Banco do Brasil anuncia medidas de apoio a agricultores

Nubank: Banco oferece limite de R$50,00 para quem quer obter o cartão de crédito

Rappi: Empresa triplica demanda mesmo com crise do coronavírus

Financiamento BV financeira – como simular, ser aprovado, taxas e como solicitar segunda via

Como funciona

A Crefisa tem uma atuação de mais de 50 anos no mercado financeiro e é reconhecida por oferecer empréstimo pessoal para quem está negativado. A empresa tem todas as licenças necessárias do Banco Central para funcionar corretamente.

Para contratar o serviço é necessário se dirigir a um dos escritórios da empresa para fazer uma simulação e solicitar o crédito. É necessário apresentar os seguintes documentos:

  • RG e CPF originais;
  • Comprovante de residência atual;
  • Comprovante de renda dos últimos 2 meses;
  • Extratos bancários dos últimos 2 meses.

Nesta modalidade de crédito, a Crefisa pede uma comprovação de renda, seja com a apresentação de um holerite ou o extrato bancário, além do benefício do INSS. O CPF também precisa estar regular para a análise de crédito.

Tanto para os funcionários públicos quanto para os aposentados e pensionistas é solicitado a mesma documentação para analisar a situação do solicitante e quanto a Crefisa poderá liberar de crédito. O serviço é destinado exclusivamente para quem é assalariado, recebe algum benefício financeiro e que seja maior de 18 anos.

Observação: não confunda esta modalidade de crédito com o empréstimo consignado privado, que é descontado diretamente na folha de pagamento. São opções diferentes de empréstimos. A empresa não realiza empréstimo para autônomos.

Condições do Empréstimo

O solicitante deve se atentar a algumas condições do serviço:

  • Taxa de juros do crédito é de 21,72 ao mês e 957,55% ao ano. Taxa de juros para negativados pode ser menor de acordo com a negociação;
  • Solicitação deve ser feita presencialmente em um dos pontos de atendimento;
  • Não há tarifa para cadastro, mas há encargos que podem ser incluídos no contrato. Por isso, leia atentamente o contrato.

SOLICITE SEU CARTÃO AQUI

Enviaremos todas as informações pra você.