Consórcio Magalu abre novo plano na modalidade serviços com crédito de 9 a 30 mil

Magalu

Neste mês, o Consórcio Magalu, plataforma referência no setor, com mais de 300 mil bens entregues, está lançando um novo grupo de consórcio de serviços, focado no público jovem e naqueles que irão realizar sua primeira compra pelo consórcio. O novo plano terá prazos de até 60 meses, com faixas de crédito de R$ 9 a 30 mil.

Saiba mais

Banco Carrefour recebe autorização do Bacen para começar a operar como banco múltiplo

Enovabank promete otimizar transações financeiras no setor de franquias

Blu, do Banco BS2, lança novos desafios para engajar adolescentes na educação financeira

BTX Digital lança sistema bancário com plataforma de crédito direcionada aos negócios

Conta digital do Banco PAN terá investimento de liquidez diária com a taxa de 111% do CDI

O novo plano de serviços é uma excelente opção para pessoas que desejam planejar com antecedência a tão sonhada cirurgia plástica, uma viagem, realização de festas, formaturas e intercâmbios, além de outras opções diversas que o consórcio oferece dentro da modalidade de serviços.

Essa opção de baixo investimento também é uma ótima escolha para quem nunca entrou em um grupo de consórcio. Ela permite que o estreante ajuste seu orçamento pagando parcelas a um preço baixo, a partir de R﹩190,91, podendo usufruir da segurança de uma sólida empresa que realiza cerca de 1.200 contemplações por mês. A compra compartilhada proporciona disciplina financeira e retorno garantido para conquista do bem desejado.

Além da boa reputação, o Consórcio Magalu #ÉPraTudo e oferece uma enorme diversidade de produtos para todos os tipos de compra. Com pequenas parcelas por mês, é possível pagar à vista cirurgias plásticas, uma reforma para casa ou a tão sonhada viagem, tudo isso sem juros e sem fazer dívidas.

O novo grupo 7111 está disponível até 23/10 ou esgotarem as vagas. Para mais informações acesse http://consorciomagalu.com.br/ver-servicos/ e faça sua simulação.