Conta digital do Banco PAN terá investimento de liquidez diária com a taxa de 111% do CDI

banco pan abre vagas de emprego

Em um cenário de incertezas como o que vivemos, é sempre importante ter à mão uma aplicação simples e com possibilidade de resgate imediato. Neste contexto, o Banco PAN, especialista em crédito e serviços financeiros para as classes CDE, passa a oferecer aos clientes da conta digital a opção de investimento em renda fixa com rentabilidade de 111% do DI. Com isso, o PAN passa a ter a conta com uma das taxas mais altas do mercado.

Saiba mais

OLX Pay avança no interior de SP com isenção de tarifa para vendas na plataforma

Banco PAN alcança marco histórico de R$ 10 bilhões em créditos originados digitalmente

Nubank anuncia PIX gratuito também para conta PJ

Como funciona o cartão de crédito Santander Free?

Banco PAN e fintech Mobills anunciam parceria

Trata-se de um CDB (Certificado de Depósito Bancário) com liquidez diária e aplicação/resgate possíveis em poucos cliques no APP do PAN. Como oferta pelo lançamento do produto, a remuneração do CDB será de 111% do DI. A ideia é ter uma aplicação bastante democrática e de fácil acesso para qualquer cliente, já que o valor mínimo é de apenas R$ 1 e com rendimento superior ao da poupança.

“O CDB é um investimento bastante adequado para o perfil do nosso público e para o momento pelo qual estamos passando: é simples, tem rendimento bem superior ao da caderneta de poupança e traz segurança para o aplicador, com total flexibilidade para utilizar essa reserva. É algo que faz sentido para nossos clientes e, ao mesmo tempo, é uma boa fonte de captação para o banco” disse Mauro Dutra, diretor Financeiro e de Relação com Investidores do PAN.

O Cliente PAN pode investir nesse produto por meio do aplicativo da sua conta digital, de forma simples e intuitiva. A conta é 100% online, não tem tarifa de manutenção, e dá direito a um pacote gratuito de transferências, saques, depósitos via boleto, pagamentos de contas, além de diversos produtos de crédito e outros serviços.

A navegação no app do Banco não consome a internet do celular e, além disso, o PAN oferece descontos em drogarias, supermercados e lojas virtuais por meio de acordos com diversos parceiros. Neste sentido, o CDB se torna um produto complementar, tornando a experiência do cliente ainda mais completa.

“Seguimos expandindo a oferta de produtos em nossa plataforma com o intuito de atender por completo as necessidades de nossos clientes. Neste caso, o CDB pode ser utilizado como reserva de emergência, já que tem liquidez diária, ou até mesmo para realizar objetivos de médio e longo prazo como a entrada em para compra de um carro ou fazer uma viagem”, disse Diogo Ciuffo, diretor de Banco Digital e Meios de Pagamento no PAN.

Como parte do pilar de Educação Financeira, o Banco também prepara um arsenal de comunicação por meio do blog Amigo do Dinheiro e suas redes sociais para explicar aos clientes, no detalhe, a importância de guardar dinheiro e ter uma reserva de emergência, com a participação de especialistas e tutoriais com as principais dicas sobre o tema.