Coronavírus: Caixa adota medidas para incentivar produção agrícola

Caixa Crédito Imobiliário

Para minimizar os efeitos causados pelo coronavírus COVID-19 no cenário econômico, a Caixa adotou neste mês medidas de apoio à produção agrícola e liberou R$ 5,2 bilhões para custear o ano safra 2020/2021.

Saiba mais

Conheça o empréstimo PagBank e não fique sem dinheiro

Coronavírus: O que fazer ao se deparar com preços abusivos

As medidas visam beneficiar o pré-custeio da produção de soja, milho, algodão, arroz, feijão, mandioca e café, podendo contemplar, ainda, culturas específicas das regiões do país.

Além disso, o banco reduziu taxas para contratação das operações de custeio, investimento, comercialização e industrialização.

A Caixa é parceira do produtor agropecuário e a safra 2020/2021 será o nono ano agrícola de atuação do banco no agronegócio, que atua regionalmente com o objetivo de melhor atender os produtores.

Atendimento:

O banco disponibiliza vários canais remotos para atender as necessidades da população durante o período de emergência. Confira o portal Caixa Com Você e as redes sociais do banco, ou entre em contato pelo telefone 0800 726 8068, também pelo WhatsApp.

Está disponível também o Internet Banking da Caixa para quem tem conta no banco e o app Habitação da banco para solicitar pausa no pagamento de suas parcelas.